domingo, 15 de dezembro de 2013

Excuse me .....For Chosing Freedom

(as fotos deste texto são alusivas ao tema e muito pouco ao local ;) )

Nesta época Natalicia se há coisa que me tira a paciência é ter que ir ao centro comercial fazer compras , é sempre horrores de gente e eu detesto confusão , por norma na minha cabeça , já tenho delineado o que vou comprar .
Assim é só entrar em cada loja comprar e sair , e foi numa tarde de Sábado que lá me arrastei para o centro comercial , para terminar de comprar algumas prendas que faltavam.
Os corredores estavam reduzidos, e no meio de tantas pessoas , olhei e pensei " quanto mais rápido me mexer , mais rápido saio daqui".
Depois de já ter comprado o que precisava , estava na loja dos óculos de sol , a experimentar uns , quando os meus olhos fogem em direcção ao meu lado direito. Estava uma rapariga , sensivelmente  da minha idade , com um corpo delineado, num vestido casual preto , meias pretas e um sapato de salto agulha preto . Experimentava , avidamente alguns pares de óculos . Quando retirou os óculos que tinha na cara e  fui literalmente apanhada , pois olhou directamente nos meus olhos com um olhar curioso e sorriu , fiquei completamente embaraçada , ela tinha um sorriso largo , olhos negros e cabelo preto . Tinha um ar misterioso , charmoso e
                                                     


sedutor que acabara de me encantar. Só deixou de olhar nos meus olhos , quando lhe sorri de igual modo. Virou as costas e foi pagar os óculos que tinha escolhido, e mantive-me a experimentar os que pretendia  tendo -me virado de costas  ,para não ser novamente apanhada .
Pelo canto do olho via-a dirigir-se para a porta e sair , paguei os óculos que tinha escolhido e na minha cabeça  já fazia um filme sobre aquela mulher. Algo nela me chamava a atenção , deixando-me com vontade de lhe dar prazer , de a ver contorcer-se , tinha uma boca apetecível , que dava vontade de beijar delicadamente .

                                           

Fui fazer as ultimas compras e enquanto andava de loja em loja  limpava os pensamentos sobre aquela mulher . fiquei toda molhada só de pensar e de imaginar, num momento unico de prazer aonde dava e recebia , em momentos loucos de tesão . E isso era um mistério para mim.
Assim que entrei na loja , fui directa ao objecto que pretendia e fui logo pagar , ao chegar perto estava uma pessoa agachada ao pé do balcão a apanhar umas moedas , prontamente me baixei para ajudar , e o nosso olhar cruzou-se , era ela novamente . Ficou a estudar a minha aparência ,  em segundos deixou o olhar pousado na minha boca , enquanto na minha cabeça , a unica coisa que me apetecia fazer era  beija-la num impulso .Levantamo-nos e disse-me com um sorriso largo e sedutor : - Obrigada !
Eu sorri e fui pagar , porque entretanto ela acabara de sair e no meu pensamento travou-se uma luta: sigo-a ou não ! E se o fizer ? Pode me achar uma maluca e fazer queixa de mim .Esse era esse mistério que tinha de resolver. Arrisquei e decidi segui-la .
Fui com alguma cautela , vendo por onde para onde se dirigia , já tinha as mãos cheias de sacos ,concerteza não aguentaria muito mais tempo . Ela já se dirigia para o parque de estacionamento , eu t fervilhava , pela excitação , para perceber como seria interpretada a  minha acção .Atrás do pilar  , vi-a colocar os sacos no porta bagagens do seu pegeuot , rapidamente  acelerei  o passo até ao pilar . Quando ela deu volta para entrar no carro ,  sai detrás do pilar e toquei-lhe ao de leve no ombro .Olhou para  mim, não com um ar muito surpreendido , tinha um esgar nos lábios , encostando se ao carro e disse :
- Olá , a que se deve esta interpelação ?
Pousei os sacos que tinha na mão e olhei directamente nos seus olhos e sorri .Peguei com as duas mãos na sua cara e beijei-a intensamente , deliniando os seu lábios levemente .A respiração tornou-se acelerada e  ela colocou as suas mãos no meu rabo .

                                               
                                           
                               
                                                                     

Enquanto a beijava ela agarrou na minha cara e sussurrou ao meu ouvido :
 - Se soubesse como tive vontade disto assim que te olhei nos olhos ! 
Eu respondi : - Não fales ! 
E continuei a beija-la . não me apercebera que estavamos num  parque de estacionamento de um centro comercial com movimento , e  conforme a beijava , ela ia soltando alguns gemidos, e  ao de leve com a sua mão , colocava-a dentro das minhas leggings e,começando a explorar  me .Soltei  logo um gemido , parando de a beijar e olhando para ela  disse :
 - Mas que deliciosa surpresa !
Ela sorriu e lambeu-me os lábios enquanto me beijava e explorava ao mesmo tempo, eu comecei a fazer-lhe pressão no corpo de contra o carro, sentia-me me muito excitada , com um enorme tesão e já me sentia molhada .


Sentia uma vontade , incontrolável da lamber , de sentir o seu mel na minha boca , para sentir o seu cheiro a sexo. Abri a porta de trás do carro , e enfiamo-nos as duas lá dentro . Tirei-lhe a camisa devagar , e comecei, a lamber-lhe um mamilo , tinha as mamas pequenas , redondas e arrebitadas . Lambia muito devagar até chegar ao bico e mordisca-lo .Contorcia-se e dizia :
 - Não pares , é tãoooo bomm !!



De seguida passei para a outra mama, onde fiz a mesma coisa , mas passando a abocanha-la no final , ela ia soltando cada vez mais gemidos 


Ela continuava , a tentar me explorar com mais precisão , após lhe lamber as mamas , pediu para que me recostar-se e começou a lamber-me o umbigo , descendo até as virilhas , lambendo cada espaço, sentia a sua língua como se fosse veludo , olhou nos meus olhos e disse : 
- Sabes tão  bem , tens uma pele tão macia .
Voltou a baixar a cabeça e começou a enfiar a língua dentro de mim, e lambia tão bem que descontroladamente comecei a gemer, sentia-me quente, com uma vontade enorme de explosão , e ela só tinha começado a lamber-me , Oh que tesão !!!



Sentia-me completamente preenchida , cheia de prazer, o meu corpo estremecia sem parar , era-me impossivel não gemer ávidamente , enquanto me lambia , disse :- Vem-te na minha boca , quero sugar o teu mel todinho , coisa boa .
E já não aguentando mais , rebentei , num só grito e vim-me toda na sua boca, parecia não terminar , de tal forma que era o prazer que sentia .
Olhei para ela com um sorriso nos lábios , e beijei-a na boca , para sentir também o meu próprio sabor 

 

recostei-a no banco , e sem muitos rodeios , comecei logo a lambe-la , assim que senti o seu mel , e passei com a lingua nos lábios interiores ela agarrou-me na cabeça e soltou um gemido , dizendo:
 - Continua por favor !
Eu continuei a lambê-la mais sofregamente , fazendo-a soltar cada vez mais gemidos baixinho com uma respiração descompassada 


Não parava de a lamber , dava-me tesão só de ouvi-la gemer e implorar para que a lambesse mais rápido , toda ela se movimentava com sedução , o seu corpo tremia de prazer, decidi parar um pouco e beija-la intensamente para que também pudesse sentir o seu sabor .


Voltei a descer calmamente , lambendo-lhe os lábios grandes e depois os pequenos , e centrei-me somente
em fazê-la vir se na minha boca , lambendo compassadamente com mais ritmo , ela acabou por soltar um Ohhhhhhhh profundo e senti o seu liquido a entrar na minha boca, lambi-a e chupei-a até ficar limpinha , ainda tínhamos a respiração descompassada , olhavamo-nos nos olhos e sorriamos , um sorriso luxurioso , depois de vestida, dei-lhe um beijo e sai fechando a porta e pegando nos meus sacos em direcção ao meu carro , pensando que um chato dia de compras de Natal se tinha transformado numa tarde de prazer nunca antes vivido desta forma ,  engraçado até hoje não soube o nome d´Ela .









21 comentários :

  1. Uau, mas que belo "fim de compras". Adorava ter uma surpresa dessas, sim ter porque se um gajo fizer o mesmo que tu as coisas podem correr mal :P

    Se tiver que fazer algumas compras de Natal vou sozinho porque nunca se sabe...eu até me costumo perder nos parques de estacionamento ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menino PM porque não experimenta , propositadamente uma situação do género ?


      Bj Completo

      Eliminar
  2. Simplesmente intenso, único, e soberbo. Hajam mais mulheres que mostrem a sua vontade sem pudores, complexos ou receios. Muito bom.
    Bisou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Rousing , escrevi porque a referida Sra. é de facto um pequeno arraso :)

      Bj Completo

      Eliminar
  3. Bommmm...a menina costuma deixar-me sem palavras.
    Algures nesta aventura, retive "Sabes tão bem , tens uma pele tão macia". tendo em concordar...

    E também não me interessa saber o nome d'Ela! :)

    Beijo grande ;)

    ResponderEliminar
  4. Uiiiiii.... tens que me dizer qual é esse centro comercial. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que podes imaginar um só para ti ?
      Fogosidade não te falta Diana , gosto do teu blog :)

      Bj Completo

      Eliminar
  5. Esta quadra representa justamente isso: Dar e Receber... ;)

    ResponderEliminar
  6. Impulsiva no prazer Tattoo?? Eu diria que trouxeste contigo um item que não estava na tua lista :P

    Beijossssss imensos no meu outro Eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estava mesmo :P
      Mas é saborosa :)

      Bj grande no meu outro eu ;)

      Eliminar
  7. simplesmente de ler ... no fim fechar os olhos e imaginar ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  8. Excelente... estive uns tempinhos sem cá vir... e hoje ao vir ler-te..fizeste-me vir todo..todo..Uauuu...
    (Adoro essa tua faceta...e adoro que duas mulheres gostem de fazer sexo entre si..uii)
    Beijo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá , J Louie Tens que passar a vir visitar-nos mais vezes :)

      Always the pleasure ...

      Bj Completo

      Eliminar
  9. A espontaneidade do tesão é algo fantástico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade , ainda mais se surgir , de surpresa, seja aonde for ;)

      Bj Completo

      Eliminar
  10. Olá ;) Obrigada pela visita

    Ainda bem que gostaste , aparece mais vezes.

    Bj completo

    ResponderEliminar
  11. Alguém conseguiu ler-te, como deve ser e ficar fisicamente indiferente?
    Não acredito... ou então sou eu que tenho esta facilidade em entrar e viver as palavras como se fossem minhas!
    Isso dá-me... dá-me... um etranho formigueiro dentro das calças! :)

    Beijo Girl

    ResponderEliminar