quarta-feira, 7 de outubro de 2015

On the FLOOR

                                                                     

Acho que é a primeira vez que me sinto assim, não sei como dar-lhe nome, de há duas semanas para cá pareço apaixonada na penumbra, uma coisa que não consigo entender nem tão pouco descrever, uma tranquilidade anterior , como se uma ampulheta despeja-se paixão dentro de mim todos os dias , sinto-a e não a comento , não quero que termine .
Tens este raio de dom vais-te soldando aos poucos, vais-te dando , e quando dás conta já te deste mais do que o que pretendias , mas é assim que te sentes bem , confortável em que és tu .
Acho delirante o quanto beijoqueiro andas , o quanto gostas de beijar o meu rabo, até de calças vestidas, sem calças sinto os teus lábios quentes, depositarem-se na minha pele beijando uma e outra vez o meu rabo , demoraste vários minutos por lá o que me fez soltar vários gemidos , isto tudo no chão                                    
                                                                           
Nu , na realidade tu devias andar nu, na rua e em todo o lado , era algo maravilhoso para ti e para todos os olhos que te  observassem , tu sabes que tens um corpo lindo , que deixa qualquer mulher de cabeça virada , depois do mimo largado no rabo , sinto a tua lingua, na linha da minha coluna , sinto os teus sussurros na minha orelha , enquanto agarras as minhas ancas e roças o teu pau nas minhas costas e vais gemendo, sinto-o crescer de encontra mim , desces e entreabres as minhas pernas e sinto-te entrar dentro de mim com uma estocada forte , um gemido profundo corta o ar e só as estocadas uma atrás da outra , que me vai provocando gemidos atrás de gemidos ,

                                                                             

 tenho uma devoção pela forma como me fodes , como me deixas fora de mim , como me deixas som vontade de te beijar o corpo todo . num impulso deito-te no chão, e lambo com a ponta da minha lingua as tuas verilhas , vais lutando contra o prazer , mas eu não deixo e volto a empurrar-te , e meto o teu pau na minha boca doce, e gemes " gosto tanto quando me chupas" então deita para trás e deixa-me tomar conta de ti .


                                                                           

Coloco-o na minha boca , e degusto-o até a meu belo prazer , chupo o tronco do teu pau uma e outra vez , ,. e ouço os humms humms mais estimulantes , que me faz parar de te chupar robustamente , e sento-me em cima do teu pau e rebolo-me incessantemente louca e perdida cheia de vontade de ti  , sinto as tuas mãos a apararem os meus movimentos , que cada vez são mais intensos , quero a libertação deste prazer , quero a tua loucura por mim, o meu desejo por ti , que rebenta dentro de nós como se de uma bomba intensa de prazer se tratasse ....adoro os teus beijos na testa , por sinal indicativo de muito respeito , depois de tanta tesão .

                                                                                   



                                         Would you lay with me and forget the world ?

22 comentários :

  1. A paixão traz esses sentimentos e vontades que passam o puro sexo,é isso que os distingue e o faz ser "especial",há então que o aproveitar e beber todas as gotas dessa paixão,que seja muito duradoura pois todos merecemos,viver nessa embriaguez.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wolf

      Revi-me neste teu comentário tão real , mas esta paixão é efemera pois um sopro pode destruir o castelo de cartas , mas tudo tem um final , feliz ou menos feliz e eu hei-de achar o meu lugar ao SOL .

      beijo

      Eliminar
  2. Olá!
    Apreciei o espaço e a visita ao meu tasco! Aceito seguir-te no dia e, que prometeres que vais brincar comigo e com todos os meus comentários, se,ore que te apetecer.
    Queria pedir-te desculpas. As palavras escritas são mais cruas que as palavras ditas e não havendo inflexões de voz, soou mais brusco dow ue na realidade foi. Sou a pessoa mais brincalhona que tu ainda não conheces!
    Peace?
    Beijinhos
    Silent Man

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silent

      Não tens que pedir desculpa de nada :) ás vezes as palavras escritas criam uma entoação que ditas não seriam assim :)
      Prometo tipo escuteira brincar contigo em todos os comentários , Peace an a lot of love and kissesssssss

      Eliminar
    2. Prometido é cumprido (e comprido...)

      Já estás no meu Feedly

      Eliminar
    3. Então... Eu meto-te no Feedly e tu não dizes mais nada? Secou a fonte? :(

      Eliminar
    4. Ó rapaz , sabes nem sempre disponho de tempo que gostaria para escrever com mais regularidade , mas prometo que assim que durgir um tempo , vem mais um texto , aqui in the house of joy

      beijos

      Eliminar
  3. Intenso o suficiente, para repetir, repetir, repetir vezes sem conta... nham nham
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bom Amigo

      Sempre boa a tua visita , nem que seja para demonstrar a tua devoção sexual ahahhahahhahhah !!

      beijos

      Eliminar
  4. Só para te dizer que já estava na horinha de te vir visitar...hoje foi o dia (noite)!

    Beijos calientes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Palomina

      Espero que tenhas gostado e que voltes :P

      Eliminar
  5. Olá Tattoo

    Adorei o blogue, as publicações escritas, as imagens, o visual no seu todo. Na minha opinião, penso que as letras a branco via-se melhor. Assim temos que estar a sublinhar. Mas respeito como é lógico
    Fiz-me seguidor e linke o blogue no Delirios de amor e sexo

    Fica feliz

    ResponderEliminar
  6. Olá Nuno

    Obrigada pela visita , e pela dica , vou exprimentar e quem sabe , logo se verá :)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. O Silent Man deixou este comentario : Consegui chegar aqui mas não aguentei. Teve que ser...

    Até amanhã

    (que eu não sei porquê se apagou)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silent Man , e conseguirás me dizer o que raio queres dizer, eu percebo alguma coisa de homens , mas ainda não tenho o prémio Nobel , o que queres dizer ?

      Bijoux

      Eliminar
    2. Tás a ver mal o filme... Eu deixei o comentário num post de setembro de 2014 salvo erro! Li até aí...

      Sonha com o resto!

      Beijo

      Eliminar
  8. Worship the booty, love the booty :P

    ResponderEliminar
  9. Txiiiiii...Um gajo sai daqui com o cacete a latejar...

    ResponderEliminar
  10. Desejo a todos um excelente 2016, que seja um grande ano com tudo de bom!!

    http://0provocador.blogspot.com/

    Façam o favor de ser Felizes.

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Que é feito de ti? Andas desaparecida.
    Agora a Palomina está aqui nesta plataforma.
    Beijo. ;)

    ResponderEliminar