terça-feira, 19 de maio de 2015

Tentação and yours ??

Andei por aqui  , hoje com algum tempo e a pensar que podia criar uma rubrica, existem alguns  bloggers com algumas , e acho muito giro, há que enovar estes nossos espaços  do desejo, ás vezes quando não há tempo para uma vivência, ou para uma vontade , existe sempre tempo para vuma imagem , eu adoro imagens , gosto de provocar e pa quem sabe me provocar também gosto de ser provocada , já disse isto por aqui , ás vezes imagens falam mais que mil palavras  ou pensamentos  ;)

E o nome da rubrica será " lets play a game .... a carta lançada é a Temptation , e a vossa ? "

                                         

                                                     



      O desatino provocado no corpo, a boca desejada , degusta a entrada do meu corpo , a energia percorre cada milimetro, não sei onde estou , mas sei que não quero que pares , quero muito esses teus dedos nos meus biquinhos acompanhando a tua lingua a degustar o meu licor ......

Hummmmm se há coisa que adoro é isto :


O Verão , a praia , o Sol e a loucura do cheiro do mar partilho com vocês de frist day ;)

                                   











15 comentários :

  1. Aiiiiiiiiiiii... esse blog é uma provocação.... de tao delicioso que é...
    A imagem da bundinha da moça ao ser chupada é coisa para lá de provocante....
    A última foto na praia nem é provocação... é pecado... uma tentação gloriosa....

    ResponderEliminar
  2. Intenso de prazer, intenso de tesão...
    no teu primeiro dia e já estás no ponto... ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente ideia esta rubrica,uma foto que aquece o espírito, e umas imagens que só podem ter a tua carta.

    Beijos e um excelente inicio de época balnear :)

    ResponderEliminar
  4. Olá PDR a imagem é muito especifica ,uma delicia portanto ;)
    Vivam os pecadosb ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá tomatinho , a tua carta de entrada é "fire" e eu questiono " you handel it ?"

    Ahahahahhahahhahahahha !!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Só quem não sabe mexer com o fogo é que se queima ;)

      Eliminar
  6. Bom Amigo bem aparecido , para estar no ponto ainda é necessario mais dias, mas como sou devota a praia , sem qq problema lá esta :p

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá Mago , as imagens é o pano de fundo des blog , mais as que não são sobre mim , que as minhas , essas são um adorno :) as outras faço questão que quase falem por mim.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. o que é a vida senão um jogo...por vezes fazem batota, mas não deixa de o ser...e sendo um jogo porque recusar a jogá-lo e da melhor forma...deixando que ele nos tente ao máximo e que nos leve ao desatino...saboroso que é. Gostei do umbigo :-)

    ResponderEliminar
  9. Eh lá...que corpinho bom...

    ResponderEliminar
  10. Tens cá um corpinho...uiiiii...tesão!

    ResponderEliminar