domingo, 22 de março de 2015

Maneater ... miss your smell your touch ...



A porta estava aberta e no corredor , ouvia se as poucas vozes que zanzavam no corredores, o entardecer ia longe.
 A longitude do regresso já tornava num hábito, a expectativa arrastava-me com ela em passo lento, para te ouvir a voz , a vontade de entrar na tua sala , assaltava-me de uma forma violenta, de dia para dia se tornava mais violento, mas realizar este devaneio causava-me arrepios , pelas costas acima.

Cada vez que passava no corredor, via a recepcionista, ela sorria-me , acho que o meu corpo involuntariamente se encaminhava para a tua sala, a tua voz em


                                                      
 rouco, entuou um "adeus, até para aproxima semana".

Os nossos olhares, cruzaram-se num ápice como se fosse fogo , desviei durante um momento e fixei-me no teu corpo, desde o primeiro dia que o tinha olhado, o teu corpo fascinava-me o tronco poderoso, com os ombros largos, as tuas mãos grandes , imaginei-as num flash a contornar as minhas ancas, o meu rabo, as minhas mamas , os meus biquinhos tesos , pelo toque dos teus dedos , ouve um pequeno suspiro que fugiu da minha boca .

Ouvi chamares-me : - Então Lindinha ainda bem que te vejo, chega por favor aqui ao meu gabinete , para veres comigo a ficha de um cliente. Dirigi-me para ti com uma sensação poderosa, que me fazia vibrar dos pés à cabeça, deste-me um beijo demorado na face , que me fez olhar-te nos olhos , aquele beijo demorado na face, fazia-me querer mais que isso,fazia me querer que me beijasses na boca, tinha uma vontade imensa de um beijo teu de poder enrolar a minha língua na tua , chupar.te o lábio docemente , o toque da tua pele na minha, acordei deste devaneio,com a tua mão a puxar-me o braço, levaste-me para a tua secretaria, na realidade eu queria la saber, do doente ou do fornecedor, das luvas ou lá o que fosse que me quizesses mostrar, eu tinha aceitado entrar para te tomar, para sugar o teu prazer, para provar o teu néctar, para cheirar a tua pele, para degustar a tua língua , enquanto continuava neste devaneio prazeiroso, tu tinhas parado de falar e olhavas-me e questionaste ao mesmo tempo que passavas ao de leve a tua mão na minha face.- Você ouviu alguma coisa do que eu disse ???
Não esperei por mais nada e num impulso , peguei na tua face e beijei os teus labios ' de uma forma intensa , e pragmática, era só meu esse beijo, senti as tuas mãos nas minhas ancas , e o beijo , ia-se sempre tornando noutro e noutro, já tinhas tirado a minha camisa , sentia os

                                                     

meus seios apertados no teu peito, empurrei-te e pedi.te que te sentasses na tua mesa, enquanto ia fechar a porta a chave , baixei-te as calcas e num só impulso , peguei no teu pau , e metio-o na boca , e  degustei o profundo do teu sabor, enquanto as minhas mãos massajavam as tuas bolas , e ouvia de barulho, os teus hummm... hum mm - Tu desatinas-me , deixas-me inquieto , por essa vontade.


                                                   









                                                         


Envolves as tuas mãos nos meus caracóis , enquanto eu o enchia de saliva , de alto a baixo, lambendo-o num todo, chupando a cabeça como tanto gosto , sentia, os teus músculos a enrigesserem-se a definição da tua barriga' dos ossos da tua bacia , como se te apetecesse explodir já no momento. : - Vem, encaixa-te no meu colo , quero sentir-te em tor o de mim, quero agarrar esse rabo, ajeitar essas ancas , para se movimentarem a nossa medida ao nosso encaixe , tu és um desatino.


Tiraste-me o soutien, e fizeste-me soltar um gemido , tapas-te a boca, e agarraste , com uma mão numa mama e degustas-te o meu biquinho


                                                     

duro sedento pela tua língua, pelo mordiscar dos teus dentes, senti entrares dentro, de mim, é uma sensação que até hoje não consigo descrever, pegaste ao de leve no cabelo e sussuraste, no meu ouvido  :- Sabes à quanto tempo desejava isto ?


                           

- Sei há tanto quanto eu .

Movia-me a uma intensidade Descompassada, muito acentuada , pois queria sentir-te todo a entrar e  sair , enquanto a tua respiração aumentava rapidamente, conforme movia as ancas , fui descaindo as costas e a cabeça para trás, enquanto to me seguravas as ancas , os espasmos aumentavam, cada vez estava mais perto, contraia-me toda em volta do teu pau, movia-me de uma forma louca , o orgasmo tomou-me de




                                                 




                                             



e uma forma violenta , não podia gemer , Tapei a minha própria boca , enquanto ouvia o teu profundo hummmmmm , tinha sido tão magnifico quanto tinha imaginado , tu eras um homem tão intenso, quanto viciante , arranjamo-nos cheios de sorrisos , e beijos ao de leve , na pele, estava na altura de ir , e de não tornar a voltar , algo ficaria por este caminho, algo ficaria por acabar . - Quero voltar a vê-la sim ?

Abri a porta e sai , o vazio ficou no ar, como resposta , a saudade aguarda , por um encontro.....maybe one day......






                                           









You wich never ever met her at hall

Been around the world i aint ever seen a girl like that



                                                   


12 comentários :

  1. Hummmm.. delícia de história, que parece tão real... tão maravilhosa.
    Parabéns Girl.
    Nos deixastes uma linda e tesuda história!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      Será real ? Deixo achar o que tu quiseres :)

      Beijos

      Eliminar
  2. Sempre historias cheias de sensualidade e desejo que nos fazem "ver" o que escreves,PARABENS Gril :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gandalf mais uma vez obrigada pela visita, é sempre bom ler quem gosta das realidades ou ficções ;)

      bijoux

      Eliminar
  3. Profundo e intenso, como se quer em qualquer momento de uma vida... ;)
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bom Amigo
      Profundo , intenso, desatino, tesão tanta oisa, que não quero que deixe de fazer parte dos meus dias ;)

      Beijos

      Eliminar
  4. Exacto Intensyo , uso mesma palavras Intenso ....muito.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. deliciosamente ousada numa explosão de loucura de desejos e vontades...navego em ti invejando que no fundo do corredor não fosse o meu gabinete!

    ResponderEliminar
  6. Olá Madagascar, curioso o teu nome ;) obrigada pela tua visita ;)

    Gosto de ser ousada, quando o momento assim, o pede , e sempre que possivel realizo os desejosve as vontades ;)
    E se fosse o teu gabinete ? Lol

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse...ai se fosse...acho que sabes bem os estragos indeléveis que irias provocar-me...conhecendo-te tu tão bem como te conheces ;-)

      Eliminar
  7. Madagascar, pois relativamente a isso até tens toda a razão , eu conheço-me e sei o que provoco, e sei como me comportar para chegar aonde quero , agora o mais importante , não te conheço ;)

    Beijos

    ResponderEliminar