terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O 11 de Setembro

Hey you
Out there in cold
Getting lonely getting old
Can you feel me ?

Esta musica sempre fez lembrar de ti , não por tela ideno te esta a desculpar o como nossa em algum moomomento simplesmente faz , e o faz é o suficiente para escrever ...
O tee sempre foi simplesmente identificado pelas minhas narinas, colocava de seguida um sorriso na minha face , o teu corpo chegava perto do meu agarravas-me no rabo com as duas mãos, como se não houvesse escapatória para mim, na realidade eu não queria que houvesse , a tua boca chegava perto da minha , e os meus labios entreabriam-se para receber os teus e a minha língua enrolava na tua com um beijo intenso que durava , enquanto a respiração disparava , sem conseguir parar , em desespero, a tua boca procurava o lóbulo da minha orelha , e o meu pescoço , aonde cravavas uma leve e intensa dentada que me fazia soltar um guincho , era implacável a atracção , nestes pequenos gestos era o suficiente para me sentir húmida , muito húmida, e cheia de vontade de ti, como se as minhas pernas não me obedecessem e fossem se entre abrindo para a tua entrada ....

     
                                                              




           Ontem li algo que se espelhava mesmo a algo que te queria dizer , apesar de isso poder custar tudo aquilo que fui gostando em si, tudo aquilo que fui gostando a sua semelhança , a paixao a flor da pele, o ficar humida so de saber que me virias buscar , so de saber que nos iriamos enrolar, tudo o que ja esta mais que esbatido, portanto vamos ao que li ' passo a citar ...

" estou farta , farta de ti ... Das tuas confusoes . De nao te comprometeres . De continuares eternamente a tua espera ............
Cheguei ao meu limite , ja nao estou feliz, ja nao me apetece dormir contigo- mentira , na noite anterior ,fizemos amor de forma ardente e apaixonada como sempre .

" Nao foi em vao que me aguentei dois anos ao teu lado , aprendi as tuas manhas , nunca me dizes tudo, nunca te entregas ,estou cansada de viver ctg , e com os teus fantasmas , uma paixao impossivel pela mae do melhor amigo do liceu ,duas ex. Mulheres e mais nao sei quantos casoz e aventuras.
Estou cansada de tentares ser amigo delas todas e de estares sempre disposto a ajuda-las, mesmo quando sabes que te estao a manipular . Tu nao sabes viver sem um harem, devias ir viver para a Arabia Saudita ao menos la tinhas a vida que querias e elas eram todas amigas ,umas das outras ,nao tinham outro remedio coitadas ,afogavam a magoa em escursoes colectivas ao Harrods onde consumiam a tristeza a collecionar Kellys e Birkins , mas isto aqui e a Europa , e ha merdas de nos as mulheres independentes , e eu nao quero perder o meu tempo com um homem que nao, sabe o que quer...

....quando uma mulher se cala, esta a gritar por dentro ,quando encolhe os ombros perante uma estupidez qualquer, e diz deixa la, nao te esta a desculpar ,esta a acumular mais pontos,aos teus debitos emocionais, percebes ? Nos vamos analisando os homens que amamos, queremos amarmo-vos incondicionalmente, mas para isso precisamos de vos conhecer, e por isso que os estudamos como os cientistas fazem com os ratos de laboratorio, nao e por mal e, para termos a certeza , de que vale a pena , de que voces sao capazes de nos amar, da mesma maneira. Apontamos tudo mentalmente ou no coracao, tanto faz, e vamos enchendo a nossa paciencia grao a grao ate ao dia em que nos salta a tampa e vai TUDO pelos ares tipo 11 de Setembro , hoje e o teu 11 de Setembro ."


(Peco desculpa pela ausencia de pontuacao mas o meu tablet teve hoje o 11 de Setembro dele ) :)

Passo a indicar que esta citacao pertence ao livro " os milagres acontecem devagar da Margarida Rebelo Pinto "

2 comentários :

  1. Acumular é um defeito/virtude das mulheres.....até haver um 11 de Setrmbro.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. bem...eu que posso dizer...senti cada frase escrita...vivi cada uma
    beijo sussurrado Amiga

    ResponderEliminar