domingo, 10 de agosto de 2014

I'm gonna soak up the sun Gonna tell everyone To lighten up

Cheirava a mar, cheirava a protector solar , deitada na cadeira de sol vislumbrava com os olhos semi serrados o horizonte , a calmaria do campo o som dos animais ao longe, as cigarras as famosas cigarras esganiçadas com o calor , estando em casa e a praia ainda sendo longe o cheiro a maresia inundava as minhas narinas, era tão bom estar ali, deitada a receber os raios solares completamente á vontade só com a parte de baixo do biquini, e as maminhas livres soltas adorava esta liberdade.
Estava entregue a uma morna sonolência , suspirava a tua ausência , tinhas saido para ir as compras.
Como era choné , hummmmm a noite anterior tinha sido algo sem palavras os nossos corpos entendiam-se tão bem, encaixavam tão bem , como se nos relacionássemos á décadas, os nossos corpos tinham falado por si, tinham dito aos murmúrios o que queriam um ao outro e como tinha sido bom , as tuas mãos no teu corpo não saia da minha cabeça, desde que me encontrava a apanhar sol, que estava meia adormecida em deliciosos pensamentos, de vez em quando era acordada pelas lambidelas do cão , para receber um carinho . Ele bem se aproximava da água mas só isso , o receio dominava-o e ele preferia ficar á sombra debaixo da minha cadeira como se me guardasse.

                                                                   

Enquanto pensava na noite anterior aguardava ansiosamente a tua chegada e já tinha uma ideia na cabeça , levantei-me e corri para dentro de casa , sabia que ias adorar , entrei no quarto e vesti o meu conjunto preto de lingerie e pensei vou esperar por ti sentada no balcão da cozinha, sabia que era uma coisa que te poria em brasa , acho que até ficarias  envergonhado ao olhares-me .



Ouvi barulho do portão a abrir e fui espreitar a janela da cozinha , eras tu hummmm corri e sentei-me no balcão , quando abriste a porta , ficaste a olhar com um leve sorriso nos lábios e começaste a andar e ias dizendo :- Ó que giraaaaaa !
Juntámos os nossos lábios, adorava os teus beijos, eram intensos, delineavas os meus lábios com a tua lingua , o calor começava-se a apoderar das minhas pernas , a excitação subia e concentrava-se entre pernas, envolvi te a cintura com as duas pernas , agarraste-me no rabo e levaste-me para o quarto , iamos embatendo em todo lado, a excitação já tinha tomado conta do nosso corpo todo.
Deitaste-me delicadamente e depositaste-me mais um beijo na boca e viraste-me ao contrario , de rabo para cima e foste beijando a minha pele, foste subindo beijo a beijo pelas pernas acima até te deteres no meu rabo, que mordiscaste ao de leve e massajas-te com a as duas , mãos .


Hummmm era só  som que saia dos meus lábios , eu muito dificilmente me aguentava a estas investidas , sem tomar conta da situação e pedir-te para entrares dentro de mim, como se estivesse louca.
Mas não te dava esse gosto de perder as estribeiras a primeira e deixava -me absorver por tamanho prazer e pela sedução .
As tuas mãos avançavam no meu corpo, entreabriste o espartilho, e beijaste docemente os meus mamilos, fazia-lo tão bem e eu adorava , ficava tão molhada .



Levasntaste-me rapidamente e disseste-me : - Fica de pé .
Comecei a sentir a tua lingua a subir entre as minhas pernas, tens uma lingua tão fina , sentia-a nas minhas verilhas , sentia o teu dedo a afastar a minha cueca e sentia a tua lingua a entrar dentro dos meus labios , dentro de mim, e os gemidos saiam da minha boca , já sem controle, sabias que era uma das coisas que mais gostava que me fizesses .



Se me deixasse levar , deixaria o meu mel na tua boca muito rápido , e eu não queria , queria , sentir o teu pau na minha boca , queria muito .
Fiste sentar sem teres hipotese de continuar , e agarrei as tuas pernas, beijei a tua barriga, e fui descendo descendo a minha lingua , e lambi o teu pau a todo o comprido, a tua pele tinha um sabor tão bom.
e coloquei-o na minha boca as veias palpitavam as primeiras chupadelas , e eu só queria sentir-te não queria parar de chupar-te . Da tua boca saiam somente 
 palavras :- Estou tão teso !



Afastaste-me , e beijaste-me de novo as costas e colocaste-te atrás de mim e pedi-te :- Deixa-me sentir-te !
A primeira estocada que me deste fez com que um Hummm bem sonoro na casa que estava no mais profundo silêncio aonde só ecoavam os nossos gemidos de prazer .
Nós moviamo-nos lentamente para sentir-mos tudo .


era tão bom sentir-te , a entrares e a saires de dentro de mim : - Mais mais . Pedia eu 
acelaraste mais o ritmo e já só se ouvia os nossos gemidos , até que atingimos o nosso ponto máximo e caímos um sobre o outro , levantei-me e fui direita a banheira , sabia que virias atrás de mim, pois para ti ainda não tinha terminado ....





6 comentários :

  1. Que relato intenso...sorte a do protagonista que o contracenou contigo! Adorei!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È verdade , mas olha que eu acho que ele sabe a sorte que tem , esta pessoa resume-se a mais que intenso , logo é chamado o comer e chorar por mais .

      Beijo

      Eliminar
  2. Gosto quando não terminou ainda. Gosto do mais :))
    Beijos :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá impropria ;)

      Eu gosto como tu, de adivinhar que vem ai mais , e se for de manhã ;)

      Beijos

      Eliminar
  3. Tórrido. Que sol escaldante... Feliz a continuação na sombra ;)
    Beijos

    http://jardins-suspensos-da-babilonia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá e Bem vindo ao meu humilde recanto ;) Eu gosto mesmo de deixar as coisas assim , quentes ;)

    Obrigada pela vistita .

    Bj Complet*

    ResponderEliminar