segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Gostar ou não Gostar tem sempre algo que se lhe diga

                                                             







Gosto .....

Do Sol a aquecer a pele, gosto da sinceridade, gosto das pessoas de bom carácter e simples, gosto da simplicidade é um bem maior, gosto do Rosa , gosto dos lábios e dos sorrisos masculinos e dos femininos também, gosto do olhar é como se o leão mostrasse a sua raça, gosto de mim,gosto de marisco, gosto da beleza contagiante que nos faz respirar fundo, gosto de observar pés, gosto do mar e de me perder nele,gosto do cheiro a maresia, gosto de ti,gosto dos teus beijos, gosto de cães, gosto de gatos, gosto de carinho, gosto de beijos perdidos, gosto de tattos ,gosto da tua voz, gosto de ver o pôr do sol,gosto de foder, gosto que me lambam, gosto  fazer um broche que leve a pessoa com quem estou a ver cometas,gosto de morangos, gosto de cerejas, gosto que me arrebatem, gosto de flores,gosto da posição da cadeira ,gosto de colinho,gosto de beijos que me deixem sem ar,gosto de quando me agarras nas ancas, existem pessoas que hei-de gostar delas até morrer,gosto da amizade,gosto de rir, gosto de beber copos e fumar cigarros,gosto de abraços,gosto de japonês,gosto da sensualidade e do erotismo,gosto de lingerie,gosto de fotos,gosto da roupa da Sacoor,gosto de tenis,gosto de sandálias e botas gosto do amarelo,gosto do bronzeado e dos cheiro aos protectores solares,gosto de provocar,gosto flertar, gosto de pessoas que saibam o seu lugar,gosto de uma boa troca de ideias, gosto do inverno e nas estadias na cama , em dias chuvosos LOL, gosto de te ver com aqueles óculos de sol, gosto de foder devagarinho, gosto de melancia,gosto de gelado,gosto de me sentir segura,gosto do homem que se preocupa com o meu prazer,gosto de um homem que me saiba apreciar,gosto do Poirot,gosto do csi,gosto da Elizabeth Shue.


                                                                






Não gosto ...

Da mentira e de mentirosos, não gosto de mulheres que disputam homens, não gostdas mulheres que não sabem como se comportar por aqui, não gostde intrometidos, não gostde pessoas avessas a banho,não gosto que digam eu não sou assim, e são assim mesmo, não gosto da falta de carácter,não gosto da falta de respeito, não gosto de repteis, não gosto de pêlos,não gosto que me liguem de nºs anónimos,não gosto de falsa modéstia, não gosto da palavra "normal" não gosto de teimosos picuinhas,não gosto de gente mal fodida (a expressão é mesmo esta) não gosto do egoísmo,não gosto de favas, não gosto de ovas de peixe, não gosto de pessoas sempre de mal com a vida,não gosto do diz que disse, porque no final se chega á conclusão que disseram tudo não gosto de ser anciosa,não gosto que me gritem,não gosto do Javier Bardem.



18 comentários :

  1. Gosto dos teus gostos :D e até dos teus não gostos ... Que aliás partilho na maioria.
    Beijo miúda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miss M
      Já tinha saudades de te ver por aqui ;) já percebo mais ou menos esses teus gostos e não gostos :)

      Beijos

      Eliminar
  2. Ohhh...e eu que sou um gajo normal...não gosta de mim então :-P

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é normal , pois então concerteza não gosto, porque desconheço a palavra normal , nas pessoas , não se aplica , mas pode-se encomendar um espelho para si , estamos aqui para ajudar ;)

      Beijos

      Eliminar
  3. "gostos não se discutem"dizem,mas partilho alguns dos teus "gostos",mas estou é quase de acordo em todos os teus "não gosto" :))

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gandalf

      Tens razão não se discutem mesmo, mas opinam-se :)

      Beijos

      Eliminar
  4. Não gosto da palavra normal. Que é isso normal? Não gosto de favas, odeio ovas, e não suporto tricas e diz que disse... já para não falar de gente de mal com a vida e mal fodida.

    Gosto de lábios, e beijos, e olhares intensos, gosto de provocar, de homens que se preocupem comigo e me mimem....

    ahhhh e adoro que me lambam...:))))))

    Beijooo miúda.
    Gosto de gostar de TI

    ResponderEliminar
  5. Um bom mix de gostos, não gostos e sabores. Gosto muito do todo. Ah...e também detesto chamadas anónimas, mas gosto de favas ;)))
    Beijo com gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Orlando

      Bem vindo ao blog do embelezamento do corpo looool

      Obrigada pela visita

      Beijos

      Eliminar
  6. Gosto do que gostas... e Gosto de Ti! ;-)
    Mantém à distância mentes infames que invejam a tua doçura!!

    Beijos Quentes em Ti!

    ResponderEliminar
  7. ...não gosto de ser anciosa...

    Não gosto de erros. "ansiosa"

    ResponderEliminar
  8. Olá Belinha bem vinda , aqui na minha "xafarica" eu escrevo e faço o que me der na real gana, quem não gosta , não volta .
    Eu gosto de errar torna-me no que sou , mas isso já é demais para si não é verdade??

    Faça um favor não volte

    ResponderEliminar