sábado, 21 de junho de 2014

Não Levo á paciência pessoas com falta de CHÀ

Há coisas que de facto não levo á paciência , mesmo !!!
Não tenho nada a ver com os blogger colocam nos seus blogs , toda a gente é livre de se expressar na sua "casa" como quer , e ser respeitado por isso, quem quer comenta , quem não quer não comenta e quando comenta existe a palavras respeito , e quem não quiser não comenta , portanto um vasto leque de opções .
O que de facto acho uma falta de "chazada" é quem comete plágio , achando qque quem escreve nunca irá ou achar o seu texto no blog oposto, ou que a blogosfera é uma Noz .
Como podemos colocar algo que não saiu da nossa cabeça , que não somos nós que sentimos , como podemos pegar no pedaço de uma pessoa e colocar no nosso espaço e intitula-lo como "NOSSO" ??

E não serve nem de desculpa , que tenha sido oferecido por post , para mais se sabemos dos antecedentes , acho deprimente , desprezivel a pessoa que o faz , e o que se faz de inocente e diz "não sabia ooohhhh"

Hoje deparei-me com isto no blog desta Sra . que se dá pelo nome de Vadia II  http://vadia2.blogspot.pt/


Achei , fantástico e confesso , que me ri daquilo que não tem graça nenhuma .

o texto no blog da Sra . Vadia 


E o original , no blog da AC do blog Nada de Coisa Nenhuma


Toda a gente , da blogosfera sabe como AC escreve e engraçado , no dia em que ela escreveu estes textos , existem sempre comentarios anónimos .



o Original 


O respeito por cada um e por cada blog e por o que cada um escreve , é uma coisa muito bonita , como consegue alguém receber comentários , sobre algo que não é seu que não sente , eu teria vergonha .

Quem sem culpa comenta o blog , desta Sra. coisas que não são dela , deverá ficar atento , aquilo que é nosso a nossa mão vem parar, fiz este post porque comigo não gostaria que fizessem , e gostaria que alertassem.
Agora venham os anónimos ahahahahahhahahh !!

3 comentários :

  1. Como repudio o plagio venha ele de onde vier,estou de acordo com as tuas palavras,não custa nada no fim de um texto,que não é nosso,colocar as iniciais de quem o escreveu,quem o fez merece ter o credito do seu trabalho e criatividade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois, já tive chatisses dessas, inclusivé com material já publicado em livro.

    Tenho que dizer que o Google, nesse aspecto, foi impecável e as páginas desses posts foram imediatamente apagadas (não os blogs inteiros, mas as páginas)!

    Não me importava minimamente que copiassem os meus textos, dando os devidos créditos (agora é mais difícil porque não há de onde os copiar... LOL), mas copiar apropriando-se é roubo!

    Roubar propriedade intelectual é tão desonesto como qualquer outra forma de roubo!

    :)

    ResponderEliminar