quarta-feira, 18 de junho de 2014

I feel like I have been hit by a fuck



Toda a gente me diz que foste desenhado á minha semelhança , como se tivesses sido feito de encomenda para mim, o que eu acho ?

Bom ... eu acho que o mais esbelto desenhador do Universo pegou na mais bela das penas e desenhou-te dos pés á cabeça , e enquanto passava na tua boca na tua cabeça , no teu cabelo , nos traços do teu nariz, nos teus olhos negros , tinha-me a mim no pensamento e ... traçou-te á minha medida, para que o destino cruzassem duas vidas , mas esquecendo-se que teríamos que lidar com isso , e com a tesão , paixão resultante dessa união , que tem o nome da verdadeira explosão de prazer , nome esse que até hoje não sei qual é .

Tinha acabado , de comprar uma revista , estava de regresso a casa depois do trabalho ,e ao mesmo tempo perdida , como sempre nestes pensamentos , como se olhasse no vazio e te visse em cada esquina .
Nunca me saias da cabeça , por muito que tentasse, sobrevoavas a minha mente , varias vezes ao dia , ou com um beijo, ou com um suspiro , ou com um gemido, e se os teus gemidos me entesavam , bem o melhor era por-me a andar para casa , fazia-se tarde e queria relaxar .

                                                                             

Nesse mesmo instante o telef tocou , atendi : - Tou ?
- Olá que andas a fazer cara de osga ?
Assim que ouvi o fabuloso nome , vi logo de onde provinha , levantei-me e lá estavas tu do outro lado da rua dentro do carro , a sorrires .
Desliguei e encaminhei-me para o carro e aproximei-me da janela : - Olá , por aqui ? Agora a esta hora , não tem o que fazer ?
Resposta pronta pior d que uma flecha : - Tenho , por isso estou aqui , para te buscar , para jantares comigo em minha casa , vamos ?
Sempre o mesmo tom que me irritava-me, mas que só de ouvir a voz , já um arrepio me percorria o corpo era inevitável, nem a prepotencia das palavras demovia a tesão no meu corpo.
Vinhas de uma forma , muito louca que ainda hoje me provoca um sorriso, com a camisola de Portugal , uns calções e de chinelos , com um boné com a pala para trás , até assim eras sensual .


A tua barba de vários dias , quase toda branca era a perfeita tentação para as minhas mãos era uma perdição para mim acaricia-la .
Entrei no carro e , começaste-me a contar como tinha sido a tua semana de férias sem eu questionar nada , como achava piada ás tuas expressões , acabava sempre por me rir ás gargalhadas e tu nunca percebias muito bem o porquê ?
de repende paraste o carro e ficaste sério a comtemplar os meus olhos, deixavas-me completamente envergonhada , eu ficava logo de boca entreaberta , como se ficasse pasmada , os teus lábios aproximaram-se dos meus e degustaram-me de uma maneira tão suave que os entreabri , para receber a tua lingua ávidamente e esperando que chupasses a minha lingua .


soltei um leve gemido e continuei a beijar-te , agarraras a minha face e deslizavas os teus dedos nela , e começas-te a beijar-me com muito mais intensidade , estava tão dominada , de tesão , que as minhas mãos vagueavam , nas tuas pernas , começando a tocar no teu pau teso por fora dos calções , massajava-o delicadamente enquanto mexias , as pernas , e enquanto soltavas gemidos , sussurros .
Parei de te beijar e encostei-te no banco, e puxei-te uma perna do calção para cima e lá estava ele , á minha espera, á espera de sentir os meus lábios a minha boca , passei-lhe a mão por cima e as veias latejavam , estava quente .
Pediste-me : - Chupa-me !
Comecei a lambê-lo pondo o todo , como estivesse gulosa, a tua pele estava doce , mais doce que o normal.
Adorava lamber-te , adorava ouvir-te e perceber o impacto que isso tinha em ti , como ficavas , louco e completamente fora de ti , e pedias-me mais e mais , por entre gemidos , eu perdia-me sempre no veludo da cabeça , todos os espaços eram tocados pela minha língua , quando dei conta tinhas colocado o carro a andar , adoravas foder-me a boca enquanto conduzias , perdias completamente o controle dos actos e fazia com que abrandasses o ritmo da condução e gemesses mais 


paraste , o carro, e levantaste-me a cabeça : - Vamos !
E saiste , do carro , e esperaste por mim do outro lado, pegaste na minha mão e subimos as escadas a correr , como se fossemos bombeiros, de mangueiras na mão para apagar um fogo, dificílimo de extinguir , o problema , é que este fogo nunca se extinguia.
Entrámos de rompante no apartamento e ficamos um a olhar para o outro, rapidamente me encostaste á parede , e começaste a beijar-me e as tuas mãos , movimentavam-se pelo meu corpo , viraste -me de costas na parede e levantaste-me a saia e , arredaste a cuequinha e os teus dedos , começaram a massajar o meu clitóris , enquanto que com a outra mão tinhas aberto a minha camisa e mexias , ao de leve nas minhas mamas e procuravas os meus bicos , que estavam mais do que espetados, arrastaste-me quase aos tropeções para o quarto e jogaste-me na cama , as roupas foram ficando pelo caminho , enquanto estava deitada na tua cama , nos teus lençois de onde emanava o teu , cheiro , que embebedava os meus sentidos , ansiava sentir-te dentro de mim


começaste a beijar-me as pernas e entreabriste-las uma para cada lado e disseste : - És tão boa ! Deixa-me sentir-te na minha boca , deixa-me sentir o teu sabor .
beijavas o interior de cada uma das minhas pernas , e eu já estremecia , até que senti a tua língua , como era bom senti-la 


pus-me em cima , da tua boca , a tua lingua percorria todo o meu interior , fazendo-me perder , já a noção .
Os gemidos saiam da minha boca de uma forma continuada , hoje não queria prolongar o prazer , hoje queria me vir na tua boca , perdendo completamente o controlo num gemido que abafou as tuas lambidelas , era sempre tão bom .
fiquei deitada de costas , a sentir os restantes espasmos a percorrerem-me o corpo , vieste devagar e deitaste -te sobre mim roçando-te ao de leve no meu rabo, sentia o teu pau a crescer de encontro ao meu rabo , num só movimento entraste dentro de mim, e soltaste um gemido , movimentaste-te primeiro a um ritmo mais lento , mas depois já sentia com um movimento mais acelerado as tuas ancas no meu rabo , 
que tesão que era sentir as tuas investidas, que tesão me provocavas sentir o teu prazer , ouvir os teus sussurros ao meu ouvido a dizeres : -Como eu gosto de te foder, nunca ninguém me deixou assim como tu me deixas.


Sentia-te a chegar lá cada vez gemias mais , estava um calor imenso , e os nossos corpos , deitavam gotas de suor , até que te contrais-te todo e lançaste um gemido bastante prolongado no ar, como talvez em nenhuma das vezes te tivesse ouvido desta forma , e ficaste deitado em cima de mim , enquanto riamos os dois : - Mas que belo jantar !
Ainda me fizeste soltar uma gargalhada maior , deitamo-nos lado a lado enquanto , me mexias no cabelo e me beijavas ao de leve a cara a testa e os lábios 


Acabámos por adormecer , assim sem nos mexermos do mesmo sitio , adorava , fazer conchinha contigo .


Na manhã seguinte quando acordei , tu ainda dormias a sono solto, aconcheguei-te e levantei-me , endireitei as costas e espreitei , a janela , estava um dia lindo , um sol matinal , que  convidava a olhar , o mar e aproveitando que moras ao pé da praia , fechei a porta do quarto e dirigi-me para a porta da rua , vesti uma coisa , leve , não havia ninguém na rua , e do outro lado a praia ainda estava deserta , um sorriso tomou conta da minha face , o sol aquecia-me o corpo, a areia nos meus pés convidava-me a andar , dei mais uns passos e sentei-me ...
Olhei para o céu e fechei os olhos e sorri , como era bom gostar-te .








That falling in love is so hard on the knees



6 comentários :

  1. Fiquei com água na boca depois de te ler... :P

    ResponderEliminar
  2. Menina... É daquelas paixões que merecem ser vividas sem reservas ;)

    Beijooosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eva

      Mesmo sem reservas , e sem elas que é vivida , até não poder mais ;)

      Bj Completo

      Eliminar
  3. Conheço a aplicação ideal para ti... Visita o Tinder para tlm!!
    Vais adorar... muito fácil!

    Gostei de te ler ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      E essa aplicação consiste em ?

      Ainda bem que gostaste , passa mais vezes :)

      Bj Completo

      Eliminar