terça-feira, 1 de julho de 2014

Black and Gold


O Sol acariciava a minha pele , com a sua intensidade , beijava a minha pele como tanto gosto , a água do mar deliciava-me , nada como logo de manhã puder ir até á praia apanhar umas ondas sem ninguém a olhar ou incomodar .

Aquele resort para férias tinha sido muito bem escolhido, muito tranquilo , muitas vezes só ouviamos os mosquitos , a pairar . A descoberta daquela praia deserta tinha sido tudo , tinhamos adquirido o vicio de tomar banhos nuas , faziamo-lo, já sem pensar que algum estranho pudesse aparecer, passavamos mais tempo no mar e nuas que vestidas , sorria sempre cada vez que nos observava , que loucas que éramos .

                                                         


Este ano tinhamos escolhido as maldivas e que boa escolha tinhamos feito, era tudo lindo , o mar e o sol eram mesmo a minha perdição ,naquele final da manhã , após apanhar algumas ondas, deixei-as ir mais a frente , vesti o vestido de linho curto que tinha trazido , claro, do caminho para o resort não iamos nuas, embora a vontade fosse toda essa , mas havia muitos olhos e os espaços são para ser respeitados, calcei os chinelos e ia andando , observando os resorts uns ao lado dos outros , até chegar ao nosso, apetecia-me imenso um banho, tinhamos chuveiros normais nosWc´s e tinhamos chuveiros de rua , onde habitualmente tinhamos a mania de tomar banho nuas , era um vicio tão bom.


Continuei a olhar , e fiquei paralisada com a imagem com que me deparei , na esquina do resort aonde se encontrava o primeiro chuveiro , e lá encontravas-te tu , a tomar banho , o sol batia no teu corpo , e deixava ver nitidamente as tuas formas, parece que havia mais alguém que tinha adoptado tomar banho nu , o meu corpo estremeceu, eu conseguia observar-te sem que me visses , conforme te ia observando , a vontade de me juntar ao teu banho crescia, imaginava como era entrar debaixo daquela agua , e roçar o meu corpo no teu .



Acabaste o teu banho, e eu achei que devia te surpreender nu , bastou os nossos olhares se cruzarem, para sentir a tua intensidade , miraste o meu corpo , e sorriste, mas miraste o meu corpo medindo cada palmo da minha pele , caminhei para o chuveiro , abri-o e refresquei-me estava muito calor e a tua presença , mesmo sendo a primeira vez que te observava, estava a deixar-me a arder, precisava de que a água fria embate-se no meu corpo para , para afastar as vontades , que avassalavam o meu corpo , estava com um biquini branco e com uma simples camisola de alças, pelo canto do olho, via os teus olhos a observarem-me , o desejo, estava patenteado na tua face .


Houve um impulso da tua parte e pegaste , na minha mão e , o meu corpo estremeceu, tocaste com o teu dedo ao de leve no meu seio, subiste e delineaste os meus lábios, peguei na tua cara e beijei a tua boca ao de leve , tu seguiste o impulso e beijaste-me intensamente , hummm e que bem que beijavas, sentia-me a humedecer por cada vez que prolongavas o beijo.



O teu pau, roçava em mim, e eu sentia uma vontade enorme de saltar para a tua cintura e entrelaçar as pernas na tua cintura , o meu corpo começava a querer-te , começou a ansiar a entrada do teu pau em , mim.
Pegaste, novamente na minha mão e levaste-me para o interior do teu quarto , ias-me guiando enquanto me beijavas .


Depressa, te deitei , na cama , queria colocar o teu sexo na minha boca, aguardava ardentemente saber o teu sabor , coloquei-o na boca , e degistei a cabeça enquanto a mesma latejava á passagem da , minha lingua , não te tinhas deitado sob comprido , estavas pousado nos teus ombros, começaste a soltar gemidos , um atrás do outro, mais vontade me dava de te lamber, degustava o teu pau, sofregamente , tinha muita vontade dele.
Mas tu também me quiseste beijar entre pernas, querias muito degustar os meus lábios e  colocaste-me sobre a tua , boca, tu não sabias , mas essa era a posição do descontrolo para mim.




Estava completamente descontrolada aos teus avanços, o orgasmo começou por se aproximar muito rapido, deixavas-me completamente fora de mim, as minhas ancas moviam-se conforme os espasmos se aproximavam, estava completamente entregue a ti , e lancei um varios gemidos uns seguidos de outros , foi tão profundo o orgasmo, que cai para ao lado , completamente ofegante.

Sentaste-te numa cadeira , e chamaste-me para sentar no teu colinho , hummmm adorava montar um homem , e contigo não seria diferente , assim que senti o teu pau a entrar , em mim, a minha anca movia-se ao ritmo das tuas mãos, começavas a ficar ofegante , e dizias ao meu ouvido : - Estranha deixas-me louco de tesão por ti .
Aquele sussurro ainda me motivou mais , a mover-me .


rapidamente continuei a me mover, sentia-te a chegar rapidamente, agarraste fortemente nas minhas ancas e soltaste um gemido de guerreiro tão alto , que abafaste os meus gemidos .
- Desconhecido , nunca pensei que uma simples espreitadela, acabasse numa coisa memoravel.
Deixei-te na cama , a sorrires , jamais esquecerei aquele sorriso.

Lancei-me na  banheira, após ter encontro com o desconhecido, e que desconhecido tão bom, sabia-me bem o jorro de água no corpo .



                                             **** V ****


Cause if you're not really here
Then I don't want to be either
I wanna be next to you





19 comentários :

  1. Hello Gi,

    Pois esse desconhecido tem nome e guarda também na memória cada movimento teu, desde o minuto em que conseguiu esticar a mão e tocar-te. Simplesmente foi um toque que ultrapassou a pele e tocou a alma... a tua e a minha!

    Beijo

    V

    ResponderEliminar
  2. As inesperadas são, normalmente as melhores ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto no novo look...também refresquei o meu :D

      Eliminar
    2. Obrigada ;)

      Já fui ver e sim está muito giro , gostei das imagens :)

      Bj Complet*

      Eliminar
  3. existem resorts que fazem-nos bem ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem é ele :p

      O resort é onde tu quiseres
      Quiseres. :)

      Beijo te

      Eliminar
  4. Todos os Verões contam historias,e como são boas as recordações que deles ficam,uma historia deliciosa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gandalf

      O Verão tem tanta coisa boa , os corpos ficam tão bonitos e as vontades crescem, e plantam-se memorias.

      Beijo Complet*

      Eliminar
  5. Maldivas, onde passei a minha lua-de-mel e onde tive momentos inesquecíveis :)

    Beijos da Star

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim , eu fiz de lá o cenário desta loucura ;)

      Boa loucura claro ;)

      Bj Complet*

      Eliminar
  6. Férias são férias, essas foram sublimes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pearl

      Bem Vinda por aqui .
      Férias como dizes são sempre férias , basta darmos um toque para que deixem de ser as comuns férias ;)

      Bj Complet*

      Eliminar
  7. Ui fizeste-me lembrar outros tempos numa viagem maravilhosa. :))
    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È sempre bom relembrarmo-nos do que é bom , traz um gostinho especial ;)

      Beijo-te

      Eliminar
  8. muito bom... proximo destino de férias está escolhido.

    pode ser que apareça por lá uma maluka como tu!!!

    K

    ResponderEliminar
  9. Olá , obrigada pela visita.
    Não é necessário especificamente que seja maluca , basta só lhe apetecer ;)

    Bj Complet*

    ResponderEliminar
  10. Todos nós devemos cometer loucuras, especialmente nesta altura!

    Beijo

    ResponderEliminar