
Aguardava pelo momento em que estaria novamente contigo, frente a frente contigo, á demasiado tempo que os meus olhos não te olhavam , que as minhas mãos não te sentiam , a tua pele tem um toque diferente , sedosa como se fosse veludo , como se fosse seda , o meu olfacto manteve-se privado do teu cheiro , .Inconfundivél , o meu nariz é um aprovador, e desde o primeiro momento que te sentiu, quis-te sentir vezes sem conta .
Enquanto esperava ansiosa para que chegasses , estava perto da janela e o meu olhar percorreu a rua , uma chinfrineira caótica de carros ia-se acumulando, a chuva ruidosa bateu de encontro á vidraça , o céu largava a sua ira sobre nós , adorava estar em casa e observar a chuva e estar bem quentinha e cómoda , era como estava , enrolada no sofá , ansiosa com os sentidos completamente inundados em pensamentos , situação recorrente em, mim sou pessoa que gosta de pensar ... imaginar....
em como seria se me liberta-se como se fosse livre de tudo o que compõe uma vida , quando ficamos isolados num acto.
Hoje eu queria que fosse assim, , só queria sentir toda a tua tesão, o teu pau a enrijecer conforme se aproxima de mim, quero sentir todo o desejo sôfrego .
Ouvi passos no exterior , tocaram de leve , abri a porta devagar e vi a tua cara a sorrir para mim, nem me deixaste articular palavra , rapidamente me tomaste nos teus braços e começaste a beijar-me , loucamente os nossos lábios envolviam-se um no outro, a tua lingua na minha , sempre achei que beijavas estupidamente bem.
Começaste rapidamente a tirar a minha roupa, conforme nos iamos tocando, as peças de roupa iam, saltando, no meu caso perdi rapidamente, o soutien e as cuecas , o teu corpo defenido, não exageradamente musculado colava-se ao meu, rapidamente senti o teu , ansioso por se roçar nela , e eu queria loucamente que o enfiasses dentro de mim,
Tu agarravas-me em todo corpo como se tivesses mil mãos , o meu corpo sentia, arrepios conforme ,as tuas mãos percorriam , cada parte do meu corpo, enquanto , agarravas no meu rabo, como era bom sentir -te , a tua vontade , a tua força.
sentia a tua lingua queimar os meus mamilos, eu ronronava no teu ouvido o meu prazer por ti , a pedir que continuasses a mordiscar os meus mamilos e tu perguntavas trocista o que estava a dizer , o que queria te dizer, fazendo um sorriso rasgado.
Eu sentia uma vontade violenta de te lamber , de te chupar , queria o teu mel na minha boca , queria saborear , o teu sabor .
sentia-o a crescer na minha boca , observavas-me atentamente enquanto te lambia, conforme eu o enfiava todo na boca , tu soltavas gemidos de prazer, rapidamente comecei a sentir o teu liquido, empurraste-me para a cama e fizeste-me sentar na tua boca, tu sabias que eu adorava , que me lambesses , que eu não resistia á tua língua
as minhas ancas moviam-se na tua , boca , quanto mais me rebolava mais vontade tinha de explodir
na tua boca , lambias-me avidamente e não consegui resistir-te mais, em algum gritos soltei o meu mel na tua boca .
Beijaste-me , e lambeste os lábios e puxaste-me para ti , querias que dançasse no teu , pau , querias que te sentisse, querias senti-la apertada em volta do teu pau
adorava mover-me em cima de ti , ele cada vez mais endurecido, e tu cada vez mais cheio de vontade
não querias , que parasse , só me pedias que me mexesse , mais e mais ...
viraste-me rapido de costas e fizeste-me agarrar os pés e assim o fiz , sentia o embate das tuas ancas no meu rabo, o prazer de te sentir , os teus gemidos eram sentidos, e o meu corpo isolava-se era como saísse de dentro de si mesmo com tanto, prazer , numa ultima estocada gritaste , ele tinha chegado...
"His eyes are like angels but his heart is cold "
"A culpa é da vontade
ResponderEliminarQue vive dentro de mim
E só morre com a idade
Com a idade do meu fim
A culpa é da vontade"
Hi Bunny
EliminarObrigada , pelo verso ...
E que nunca te falte a vontade , e nunca deixes de a partilhar .
Bj Completo
Uau mulher, você hoje está on fire...
ResponderEliminarbela descrição...belo momento!
beijos
Ártemis
Ártemis ,
EliminarTu que vives na praia ;) e eu que gosto tanto de praia e de prazer :P
Acho que já nasci com fogo :)
Bj Completo
Encontros onde os corpos se abandonam e se complementam.
ResponderEliminarÉ a força do desejo :)
Um beijo
Olá Imprópria ;)
EliminarEu gosto de sentir o desejo , e tudo o que complementa o prazer ;)
Bj Completo
E a meio do excelente texto (como é habitual) dei por mim perdido numa galáxia qualquer, envolvido por uma atmosfera de prazer e desejo, que me levou a pensar: "meu deus, estou no paraíso!" e aos poucos uns traços e desenhos ténues foram tornando-se mais nítidos e uma, e outra, e mais outra tattoo num corpo delicioso, foram-se revelando.
ResponderEliminarE pensei: " deus, isto é certamente o paraíso e eu não quero sair daqui!"
;)
Lion King
EliminarAHAHAAHAHAHAHAHAHAH !!
Sempre a deixar sem palavras , muito simpatico como sempre .
Bj Completo
Às vezes nem é preciso falar, ou nem se deve, e quando há alguma cumplicidade rapidamente os corpos se manipulam de forma natural :)
ResponderEliminarA chuva...[dias de chuva, noites de chuva são sempre muito inspiradores...pelo menos para mim, que adoro vê-la e apanhá-la].
ResponderEliminarSade...nem é preciso dizer mais nada. Está tudo dito.
Tudo isso misturado com momentos intensos e em que nada mais existe à volta!
Haverá melhor?
Hi Niki :)
EliminarApanhar uma molha , a fazer uma maluqueira nunca apanhei , mas concerteza irei exprimentar , é uma coisa que que me aguça a curiosidade :P
Veremos quando surge a oportunidade para pôr o homem á chuva ;)
Bj Completo
Adorei adorei adorei este texto!
ResponderEliminarObrigada e Bem vindos aqui ao meu humilde lar do prazer ;)
EliminarBj Completo
Just fucking perfect. ;)
ResponderEliminarWe do things perfectly well ... many things ... ahahahahhahah !!
EliminarBj Completo Patife
sensual !;)
ResponderEliminarMuito !!! Maria Rita ;)
ResponderEliminarObrigada pela Visita ..
Bj Completo