sábado, 4 de janeiro de 2014

Everything that kills me makes me feel alive

Lembranças costuma-se dizer que leva-as o tempo, mas a lembrança do toque do teu beijo nunca mais saiu do meu pensamento , aquela noite está presente em mim como qualquer das tatuagens que se encontra no meu corpo , o toque da tua pele o cheiro dela , as tuas mãos enquanto faziam a trajectória do meu corpo ao de leve provocando arrepios de prazer .
Os teus beijos ,é como se ainda os sentisse na boca , quentes pormenorizados, a tua língua explorou a minha boca e  saciou-me deixando me sempre com vontade de mais um.
Naquela noite passaste no café para me apanhares , entrei no carro e fomos conversando como de costume e rindo , e dizendo parvoíces , não fazia a menor ideia para onde me levarias e o mistério e a curiosidade , deixavam-me o sangue a borbulhar, arrisco a dizer que até estava ruborizada ,
costumávamos beber café e conversar várias vezes mas nunca tínhamos ido para além disso, a vontade nunca me faltou , mas quando tentava tomar o impulso dominava-me e voltava a ficar quieta, observava muitas vezes a tua boca , o movimento e imaginava como seriam os teus beijos , oh meu Deus os teus beijos, agora posso falar pois sei como são .
Os teus olhos sempre olharam os meus com todo o desejo que ia no teu corpo , nas tuas veias  , os teus olhos verdes sempre me mostraram um mar de vontades .
Quando dei conta estávamos a chegar a um motel , vi-te pagar receber as chaves ,estacionaste o carro e saímos subimos umas escadas a porta abriu-se para um quarto com uma cama redonda , algo chamou  a minha atenção , por cima da cama tinha uns espelhos , confesso que a minha cabeça imaginou como seria, ser fodida e poder ver como nos movíamos.
Continuei á espera para perceber até onde ias levar isto , estava um pouco de frio mas com o ar condicionado quente o quarto foi aquecendo , pegaste-me na face e disseste : - há muito que queria fazer isto !! E começaste a beijar-me , os meus lábios pareciam paralisados ao sentir o teu sabor a tua saliva , a tua língua macia  contornava os meus lábios e eu fui começando a soltar-me ,e a intensificar  da mesma forma o beijo que devolvendo-o com intensidade pressionando, fazendo uma leve sucção da tua língua .

                                                     

Pediste-me para aguardar , e dirgiste-te ao WC , fui despindo cada peça colada ao meu corpo, queria estar livre delas, começava, a sentir um forte impeto de querer sentar-me no teu colo e dançar até te me vir , enquanto sentia um ardor no corpo .


Senti-te chegares devagar e começaste a beijar-me o rabo ,  massajando-o ao mesmo tempo que ia sentido a tua língua na minha pele , ia começando a sentir os primeiros arrepios , tinha os pêlos dos braços no ar eriçados como se fosse uma gata á espera que o seu macho continuasse o seu ritual .



seguiste o trajecto da minha coluna , marcando-o com beijos leves , e toques delicados com a tua língua , devagar fui-me erguendo , enquanto tornavas a agarrar-me nas bochechas do rabo , como se quisesses sentir a firmeza da pele , senta-me dominada por um desejo enorme que se alastrava por todo o meu corpo para que me possuísses.


Deitaste-me de lado , e sussuraste-me a ouvido  que querias começar a ouvir-me , ao de leve fui sentindo os teus dedos , a tocarem -me entre pernas , primeiro nos grandes lábios e depois no interior, soltei um longo gemido como se algo estivesse a arder no meu interior , pedi-te qe me tocasses com mais itensidade e comecei a balançar o meu ventre para a frente e para trás , conforme os movimentos que fazias , de encontra o meu rabo sentia o teu pau erecto , teso .


Enquanto me mexia já de uma forma já quase frenética , depositavas a tua boca nas minhas mamas , oooohhhh tão bom , sentia que uma bomba iria explodir dentro de mim, uma bomba de prazer intenso , cada vez se acumulava mais e mais 


antes que o prazer explodisse dentro de mim, quis sentir-te na boca , tinhas o pau quente com aspecto lustroso e sabias bem , enchias-me a boca na perfeição .
friccionava-o ritmadamente enquanto te lambia a cabeça , como se fosse o mais doce dos chupas .


o teu corpo era belo , não por ter ou não músculos , mas por ter linhas finas , ia-te observando enquanto te lambia , mordias o lábio repetidamente pelo prazer provocado, era prazenteiro olhar-te e ver a tua bonita face tomada de prazer.
- Senta no meu colo bichinha , dança para mim .
O teu pau estava tão duro , que movida pelo desejo , não levei muito tempo a esgueirar-me para o teu colo , ficando sentada com ele dentro de mim , senti a sua introdução cada centímetro , cada gemido foi soltado da minha boca , sentia-me pronta para tudo, desinibida  esperava que me fodesses até gritar.
Seguraste no meu pescoço e dançamos um no outro , sentia-me sensual, desejada ,dizia ao teu ouvido :
- Mais ...hummmm....mais 


devolveste os gemidos soltos á minha boca e tomaste-me de trás , segurando avidamente no meu rabo , dizendo devagar : - Como gosto de te ver assim , imagino-te assim tantas vezes .
Agarraste-me com força , fazendo com que soltasse um grito , movias-te com velocidade e garra , como se tivesses dominado por uma onda de tesão que parecia não terminar , o teu ventre embatida de encontra o meu rabo, tendo o efeito de o fazer empinar mais para cima, para sentir melhor a forma como agarravas , e num momento unico , ouvi-te , mas ouvi-te como nunca , num prolongado gemido de prazer .


Celamos a noite de prazer com um beijo, sim a noite pois sem darmos por isso a noite já nos tinha envolvido com a sua escuridão , o céu estava coberto de pontilhado luminosos , olhamo-nos e simplesmente as contámos , quantas teriam testemunhado a união do prazer ?

" Will be couting stars "




" Everything that drowns me makes me wanna fly "




27 comentários :

  1. Gosto muito de café mas dispensava-o bem por um desfecho semelhante :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHA !!! "Isto" supera qualquer café , seja aonde for PM , Bj Grande e espero que estejas mais animado

    ResponderEliminar
  3. Esse café faz maravilhas.. acabamos a ver estrelas :)

    ResponderEliminar
  4. È um Sr. café Rousing , e de facto não é toda a gente que o sabe , tomar ;)

    Will be couting stars

    Bj Completo

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Quem não ficaria , o céu estrelado é sempre bonito , assim descrito desta forma , mais vontade dá vê-lo

      Bj Completo

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É isso, e tudo se desenrolou depois de um café :)
      As coisas mais intensas tem inicio em pormenores minimos , que dão lugar a momentos unicos de prazer .

      Bj Completo

      Eliminar
  7. Os teus relatos deixam-me sempre em desassossego,loool,

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gandalf
      Isso é bom, aparece mais vezes , ás vezes é bom desassossegar ;)

      Bj Completo

      Eliminar
  8. Gostáste de ver os corpos nus reflectidos no espelho, e olhaste para lá durante..o vaivém..? ;.)
    É uma loucura que excita ainda mais..

    Beijos
    JLouie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tive essa oportunidade ;) perdi-me :P

      Bj Completo JLouie

      Eliminar
  9. E de repente dei comigo a pensar:
    -Será que isto com descafeínado teria o mesmo efeito?
    Algumas horas depois, após conjecturas mil e cenários projectados, cheguei à brilhante conclusão que pelo prazer de degustar as luxuriantes tattoos e os lábios, grandes e pequenos, arriscaria café. Puro!
    (e beijar, uiiiiii, beijar...)
    Olha, beijo (completo?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAH !!

      Lion king estou sem palavras ;)

      Bj Completo e um bom café ;)

      Eliminar
    2. O que eu não faço!
      Arriscar a subida da pressão...
      (mas falo-ei com todo o prazer!)

      Beijo, desses! e café, seja! ;)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Uma maluquisse produzida com muito gosto e prazer ;)

      Bj Completo

      Eliminar
  11. Não desgostei de nenhuma vírgula tua aqui estampada mas, quando escreves... "como se quisesses sentir a firmeza da pele , sentia-me dominada por um desejo enorme que se alastrava por todo o meu corpo para que me possuísses." Juntamente com estas tuas palavras, aquela imagem daquele apalpão no rabo...
    Que mais posso dizer? DELICIOSO!

    Beijo Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vu

      Sabes eu quando escrevo , sinto o que escrevo senão não teria qualquer piada , e esmero-me para que seja tão bom para mim como para quem lê.

      Bj Completo

      Eliminar
  12. Que belo post e que delicia de imagens
    Voltei a escrever no meu Blog...segue-me em mistercharmoso.blogspot.com e diverte-te a ler ou a reler relatos charmosos
    Beijoca charmosa

    ResponderEliminar
  13. esses encontros são mesmo vividos intensamente ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem é ele o SinneR ,
      Deixou de nos visitar , ai o menino :P

      Muito intensamente , e mais palavras para quê .....basta sentir.

      Bj Completo

      Eliminar
  14. Girl...não devia ter lido isto, face aos dias de "solidão" que se (me) avizinham...lol

    Muito bom! ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Niki

      Se calhar até não é mau de todo leres , já pensaste pode te motivar numa sedução contigo mesma , e dai promoves o teu proximo post ;)

      Bj Completo

      Eliminar
  15. Me gusta como lo describes, evocando su recuerdos, las primeras veces... Y lleno de sensualidad el encuentro.

    Un beso grande.

    ResponderEliminar