domingo, 12 de janeiro de 2014

Can´t Old Us

Tudo começou num dia normal como tanto outros , jamais eu desconfiaria o que se iria passar durante o chamado dia normal, na vida de um ser humano normalíssimo , EU .
Pela manhã ao espelho do WC mirava-me de lingerie vestida , um corpete com cueca e a respectiva meia preta , para terminar a indumentaria , vestiria um vestido justo preto por cima do joelho e botas pretas .

                                                     

Tocam a porta , visto o robe .
Abro a porta era um estafeta que me entregou em mão uma carta com um lacre que tinha a letra D  e uma caixa preta com um laço com o simbolo da Channel , assinei a nota de entrega e o estafeta , indicou qe lhe deveria devolver algo pois a pessoa esperava que lhe fosse devolvido algo .
Abri a carta e um arrepio percorreu-me o corpo, a carta vinha escrita a computador e assinada e o pedaço de papel dizia :
Carisima G.
Feliz aniversario , detesto chegar atrasado , mas neste caso ambos sabemos que nao tive alternativa. Espero que goste da prenda .Para não deixar nada ao acaso , dei instruções ao portador que me trouxesse esse horroroso saco de lona que costuma usar .
A Channel garantiu-me que pode colocar nessa mala todas as bugigangas que entender.
Dentro da mala encontra-se do seu quartono Four Seasons .As suas roupas para esta noite - que são a verdadeira prenda de aniversario- estarão lá á sua espera, quando sair do trabalho.
Até breve 

D.

Mas que embaraço , mas este homem não aceitava um não como resposta , eriçada lá fui eu buscar o meu saco e entreguei-o ao estafeta e disse :
- É isto que tem que levar !
Sentia-me irada com toda esta cena , eu sentia-me atraida por aquele , homem de todas formas , sexualmente , fisicamente , ele quase me monopolizava , raramente quando nos cruzavamos nos corredores da minha empresa sendo ele o director geral, não anda sempre a zanzar nos corredores mas ás vezes parecia que fazia de propósito , ficava sempre húmida e muitas vezes bastava só o seu penetrante olhar insnuador , profundo.
O meu aniversário tinha sido na semana passada e o D. achava que eu deveria de o ter informado , eu não tinha de o informar de nada , detestava os cruzamentos de corredor derivado aos outros colegas da empresa detestava boatos .
O dia de trabalho tinha sido extenuante , e já ia meio atrasada para o jantar no Four seasons .
Chegada ao hotel subi no elevador e fui para o quarto 243 e introduzi o cartão que vinha dentro da mala , entrei e não se encontrava ninguem , em cima da cama estavam vários sacos de várias lojas de alta costura . Existiam duas peças de roupa , que me fizeram revirar os olhos estavam mais abaixo , e no chão um par de sapatos  de sola grossa , pelo menos uns 20cm com tiras de coro largas para prender nos tornozelos  .
As duas peças de roupa eram compostas por um espartilho de cetim e uma saia de cabedal , também preta com rendilhados intricados.
Antes de vestir cada uma das peças reparei que não poderia usar lingerie , tirei as cuequinhas e o corpete que trazia e deixei de lado e vesti as duas peças , e a medo pois não sabia que imagem veria nos espelho , aproximei-me .
Fiquei de boca entreaberta , do corpo cingido e adelgaçado emanava uma força poderosa e exótica .A pele morena parecia tremeluzir conta o cetim preto enquanto a saia curta e os sapatos alto conferiam força,  veio-me a cabeça uma expressão "muito apetitosa"



Com o coração a bater como louco avancei a passos inseguros para a porta do WC e regressei a sala de estar .
Lá estava o D. sob todos os aspectos um homem capaz de manobrar uma mulher , com 1,80 de altura e vestida de cabedal.
Moreno , como se tivesse passado o dia todo ao ar livre, envergava umas calças pretas e uma camisa também preta :
- Está espantosa - disse ele a sorrir- Chegue-se mais perto.
Avancei devagar e nervosa com medo de tropeçar e cair, durante o percurso os olhos dele nunca me deixaram de  fitar.
Ao chegar perto D. pegou-lhe na mão e conduziu-a a uma sala aonde havia uma mesa de jantar com tampo de marmore.
Sobre a mesa dois copos e uma garrafa de vinho tinto .
- Quer beber alguma coisa ?
- Não obrigada , estou bem assim.
- Acho que deve beber um copo de vinho . E serviu-me.
Levei o copo a boca e bebi vários goles , para ver se conseguia fazer evaporar o nervosismo, quando deu conta já ele lhe estava a tirar o copo da mão :
- Volte-se .
Obedeci apoiada na mesa para aliviar as dores horriveis nos pés do raio dos sapatos, sentiu-o desapertar a saia , que se abriu , deixando o meu rabo nu de fora , as suas mãos percorreram-me a pele , a rodear-me as curvas das nádegas antes de se dirigir para o centro para as afastar.
- Que está a fazer ? 
- Esteja quieta , e não me obrigue a pedir outra vez , abra as pernas e incline-se sobre a mesa .
Senti as suas mãos novamente a afastarem as nágedas , concentrei-me de imediato na pressão na pressão que ele exercia no meu ânus , a tentar introduzir uma coisa dura.
Sempre com o objecto .
Descontraia-se G. é só um tampão de ânus , é uma sensação estranha enquanto não se habituar.
- Quer que o tire ?
-Quero , respondi eu .
- Depois de me vir , disse ele .
- Ajoelhe-se .
Ajoelhei-me e ele já tinha aberto o fecho das calças e estava em boxers , baixou os mesmos , e vi o seu pau tenso , meio hirto , com as veias a engrossarem , senti um impulso que tomou conta de mim e coloquei-o na minha boca , apoiei rapidamente as minhas mãos no seu rabo , senti automaticamente o cheiro do corpo , a textura da pele e um leve sabor salgado.
Enquanto chupava , com mais ritmo para fora e para dentro , ele colocou a sua mão por debaixo do queixo , para poder ter uma certa elevação para que pudesse observar bem, o ritmo tinha aumentado e parei na cabeça , para explora-la a todo pormenor , era pura seda , o prazer visualizava-lhe na face , mordia avidamente os lábios e soltava gemidos profundos 




Comecei a movimentar os meus labios e a minha lingua mais rápido até que ele se imobilizou e encheu-me a boca com uma golfada fluida quente salgada .
Sentou-se na cadeira e mandou-me deitar ao comprimido no seu colo , ia-me tirar o tampão , mas os seus dedos começaram a mover-se por baixo e acariciar-me o clitoris  enquanto me tocava incessantemente , foi tirando com a outra mão o tampão delicadamente .
A justaposição das sensações confundiu-me o corpo e tive um espasmo de prazer.
Estava pronta o meu corpo já chamava por ele para que me fodesse .
Olhei para o seu membro e voltei a ter uma vontade enorme de o chupar , mas ele simplesmente se aproximou de mim e começou-me a chupar um mamilo , o formigueiro entre pernas cresceu .
Ele foi-se aproximando do meu umbigo com beijos até bem perto do fruto proibido , senti-lhe a respiração cálida , em seguida a pressão suave e quente da boca dele sobre o clitóris.
Enfiou-me a lingua mais fundo , abri mais as pernas , para sentir com mais intensidade , com a sua lingua excitante leve como as asas de uma borboleta , já estava perdida , não aguentava mais e gemi bem alto enquanto o meu corpo se encontrava a mover-se ao ritmo dele , enquanto me fodia com a lingua , voltou a acariciar-me o clitoris com o polegar e uma onda de prazer tão intensa que o meu corpo foi tomado por um espasmo total e explosivo a fazer-se em liquido .
- Vire-se - disse ele .
Agora vou fodê-la assim . 
Começou a besuntar-me o ânus com uma substancia fria e viscosa 
De mediato sentiu o membro dele , a abrir caminho , estava dentro de mim, um tanto doloroso mas não intolerável , á medida que o pau dele se movia mais para dentro , começou-me a acariciar , entre pernas e ia avançado mais dentro de mim e mais , e fui-me soltando e relaxando e quando dei realmente conta estava num vai vem , já dentro do profundo êxtase , este homem era mais que intenso, não teria palavras de momento para o descrever.
Conforme ia dançando , cada vez mais o sentia perto, chegando novamente , ao ponto de explodirmos .



















11 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá

      Há que criar todos os componentes para que explosão abranja dois e sobre para quem ler ;) a mim encheu-me ao escreve-lo ,)

      Bj Completo e obrigada pela visita

      Eliminar
  2. Excelente como é habito,historias,ou não,cheias de tensão e tesão sexual,magnificas.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Vindo Gandalf ;)

      Ainda bem que te satisfaz , gosto que passes por cá ;)

      Bj Completo

      Eliminar
  3. Eis alguém com o mesmo bom gosto que "moi mêmme"!
    Ele há lá melhor maneira de homenagear uma mulher (de 1,80m, ou menos, ou mais...) que proporcionar-lhe uma visita ao mais recôndito de si, preencher-lhe na plenitude um orifício que a levará ao êxtase e lá depositar todo o líquido do prazer?
    Eu tenho a certeza de que é sublime. Em sintonia?
    A kiss on your neck...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lion King

      Tenho que dizer , que gostei imenso da tua pequena descrição do "prazer no sitio mais recôndito " ;)
      Estamos em sintonia sim, sublime foi sim a tua resposta .

      Bj Completo

      Eliminar
  4. Quando os corpos se amam, tudo é sentido de forma intensa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho em mente Impropria , que eles conectam-se quando se olham, quando se tocam, quando a pele passa o cheiro para o outro e ai começa o ritual ;)

      Bj Completo em ti

      Eliminar
  5. Adoro o detalhe das tuas descrições...mais um texto óptimo.
    Prazer sem limites...não há nada melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Niki

      Eu prendo-me nisso mesmo , nos pormenores de tudo, não penso que as mulheres em todas as ocasiões quando se preparam para foder , pensem em tudo ao pormenor , mas tenho a certeza que mesmo na loucura do envolvimento, elas não equecem a maneira sensual de se moverem, a maneira sensual de se beijarem, a maneira sensual de lamber .

      Bj Completo

      Eliminar
  6. Toda a mulher sonha ser dominada...mesmo a mais dominante :)

    ResponderEliminar