quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Day Goes By and I´m Still Think of You

Dia de lanzeira era o que estava a ser este dia , tinha tirado o dia de férias para descansar e porque tinha que fazer umas compras , mas ainda não tinha conseguido levantar -me da cama, tinha ido de manhã fazer as compras que precisava e tinha almoçado com uma amiga , tinha voltado para casa e aproveitara para descansar mais um pouco, lançando-me na cama , embebida nos pensamentos de sempre , aquela noite vinha-me a cabeça várias vezes, nada daquilo fazia sentido, tu eras uma pessoa controlada , raramente demonstravas apreço por alguém , ou até mesmo carinho , mas aquela noite tinha sido muito intensa mais que em qualquer noite nos meses anteriores .


Estava perdida em pensamentos quando o meu telemóvel tocou. Pensei se não seria do trabalho : - mas que grande seca ...olhei para o visor e era ele e pensei - God ,novamente .
Atendi :
- "estou" ?
- " Olá sou eu como estás ?" até fiquei engasgada ,não sabia se tossir se desligar .Resolvi responder  :
- " Eu estou muito bem ,e tu ? " respondeste-me como se tivesses uma cassete para desbobinar  :
-" Olha estou te a ligar porque acho que te devo dizer isto, nunca fui de te cobrar ou questionar algo da tua vida, mas desde os últimos tempos em que tivemos juntos , e a semana passada , ouvi dizer que tens outra pessoa e acho que tenho que falar contigo sobre isso ".Acho que enlouqueci ao ouvir aquele chorrilho , só podia estar com um ataque alucinatório.
Mas quem era esta pessoa para vir não sei muito bem de onde e querer conversar se tenho uma pessoa ?????????
-"Olha eu de facto não tenho que te dar qualquer justificação do que faço ou das pessoas que entram e saem da minha vida ,por isso esta conversa fica já por aqui  " e desliguei a chamada , indignada e cheia de vontade de gritar .Mas como é que esta pessoa me ligava com uma conversa completamente descabida ...enfim pensei .
Fui  a lançar raios e coriscos e fui tomar um banho .


Passado meia hora  recebo um sms , era ele novamente e dizia " Andas a esticar-te comigo ,quero conversar ctg e vou buscar-te para conversarmos e não ouses a não descer, senão vou subir e trazer-te para baixo pelas calças , 10 min "
Não estava a acreditar , mas esta pessoa não se dava por vencida . Mas porque raio não me deixava em paz se eu não o procurava ? E quem era ele para me dar ordens , o interior ardia por aquele encontro mas eu tentava domá-lo .
Tocaram a porta , peguei no casaco e na mala e desci, entrei no carro e dei de cara com o sorriso maior deste mundo :
- " Então ,custou assim tanto vires" ?
Antes de poder responder começou a beijar-me com aqueles beijos , que nem me deixavam raciocinar 


Empurrei-o e disse-lhe :
- " Mas que estás a fazer ? Mas quem pensas que és , chegas aqui e decides tudo como tu queres , como te dá na real gana ?? ele respondeu :
-" Não, pá ! Quero dizer-te que também quero o teu carinho, porque também necessito dele " fiquei estática , pensei que devia de estar surda , nada me fazia acreditar naquela pessoa mas ele já me tinha posto mais do que em brasa e estava completamente incontrolada , cheia de tesão para fodê-lo, para beija-lo, para sentir o cheiro dele nas minhas narinas e ficar com ele entranhado :
- " Vamos já para tua casa" ! Ordenei-lhe.
Subimos as escadas a correr , começou logo a despir-me loucamente na primeira parede da casa , arfava como uma louca , pegou-me ao colo e levou-me para o quarto e jogou-me na cama , e começou muito delicadamente a morder-me o rabo, e a lamber-me as curvas , eu gemia como se estivesse a rebentar , beijava-me as costas pela linha da coluna e sussurrava baixinho :
- "Como gosto de foder-te miúda"

mas porque raio o meu corpo se estremecia tanto com a sua presença ? Não aguentei e montei-me em cima de dele  , queria senti-lo duro, reparava que cada vez que nos envolviamos , quando nos  beijavamos  o pau dele enrigecia brutalmente , as gotas de suor escorriam-lhe pelo corpo, agarrava-me no rabo, de forma seca , como se  eu fosse fugir

ouvia a sua respiração acelarada nos meus ouvidos  : 
_"Fode-me , fode-me é tão bom"
Estava completamente sem raciocinio, e extasiada com tanta tesão de o sentir .Suavemente penetrou-me  , e eu gemi ao primeiro toque .Como era bom e inebriante aquele prazer 
não aguentei mais e vim-me loucamente , gritando como se estivesse à beira do abismo , ele continuou movendo-se como se perdesse dentro de mim , colocou-se nas minhas costas e agarrou-me nas mamas e começou a tocar-me enquanto me sussurrava :

-"vem-te mais uma vez para mim "- que loucura , rapidamente rebentamos os dois , escorríamos suor como se tivéssemos estado a tomar banho no chuveiro .Fez-me uma festa na cabeça e deu-me um beijo ao de leve e disse : -" tu dás cabo de mim miúda" - aninhou-se ao meu lado na cama , eu fiquei a relaxar e os meus pensamentos voltaram num turbilhão .

Tinha que resolver esta situação , pois começava a ser recorrente e começava a ficar cansada , de ser uma opção e somente isso , havia muito fogo nesta pessoa por mim. sentia-o quando ele estava perto de mim , mas continuava a acha-lo um insensível, uma pedra ,  e o  pior é que  não acreditava em alguma palavra que aquela  proferia .
E mais uma vez adormeci a pensar .....mais uma vez o que fazer ?





23 comentários :

  1. Há pessoas que nos descontrolam, mas no fundo...tu também querias ser descontrolada, pelo prazer de sentir. E é tão bom!

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Estrela obrigada por passares por aqui, é verdade o prazer de sentir vale a pena qualquer rendição ;)

      Aparece

      Bj completo

      Eliminar
  2. E depois admiras-te que os homens são maus lolol.. Não lhe pões travões, ele vai sempre em frente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      Sê bem vindo :) os homens maus ;) não é bem o termo , mas tens razões á pessoas que precisam mais do que travões , talvez lições .

      Bj completo e aparece

      Eliminar
  3. A verdade é que tu querias...e hoje, provavelmente sabes disso...
    Aguardamos pela continuação dessa aventura ;)

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHAAHHAAH !!!!!

    Quem não quereria ? Tu se fosse ao contrario ?

    Bj completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende...se ameaçasse a minha estabilidade emocional, procurava alguém que me desse o mesmo prazer sem afectar a emoção.

      Eliminar
    2. E tens a certeza que conseguirias te afastar , utilizando outra pessoa como escape ? :P repara o efeito que ele tem nela .

      Bj completo

      Eliminar
    3. Sou mais racional que emocional...submeto-te a loucuras mas recuso-me a enlouquecer :D
      Já agora, não utilizaria outra pessoa como escape...buscaria sim outra pessoa que me desse tanto ou mais prazer ;) sem as complicações emocionais.

      Eliminar
    4. Sabes que essa racionalidade pode-te trair ? Acho o máximo aquelas pessoas que acham que vão controlar eternamente o seu lado emocional , Buscarias outra pessoa mas não usarias ? O que te garante que te daria tanto ou mais se as pessoas nunca são iguais ?

      Bj completo

      Eliminar
    5. Pode? Como?
      Eu não controlo o meu lado emocional...não sou imune...mas posso controlar o ambiente à minha volta para não lhe sucumbir ;)
      Não usaria como escape...e nada garante...mas arriscava!! ;)

      Eliminar
    6. PS: Não estou a julgar...apenas a dar a minha visão :) Quem julga são os juízes :P

      Eliminar
    7. Calma....eu sou efusiva a responder :) mas não acho que estejas a julgar nada mas sim como dizes a dar a tua opinião , gostei da troca de ideias , levariamos a tarde toda nisto ;)

      Eliminar
    8. É que eu também sou efusivo e às vezes por isso, mal interpretado ;)
      Eu tenho a tarde, a noite...gosto de demorar :P

      Eliminar
    9. Não foste mal interpretado ;)

      Gostar de demorar é bom ;)

      Eliminar
    10. É...mas às vezes não dá...por isso, "alivia-se o stress" e depois já se demora :D

      Eliminar
  5. Por vezes apetece não pensar ... só sentir ... pelo prazer de sentir!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Não pensar e achar que não existe mais nada em teu redor somente o teu prazer , e o prazer que estás a dar .....pois a da-lo dá muita tesão ;)

    Bj completo

    ResponderEliminar
  7. Excelente texto, tu tens jeito para a "coisa"! :-)

    Se continuas a não conseguir comentar, se quiseres manda-me mail, com as tuas opiniões. O endereço está lá no meu blog.

    Bejo

    ResponderEliminar
  8. Sentir o prazer pelo prazer..
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ysl , obrigada pela visita
      Voto no prazer dado e recebido , mas dar é estupidamente maravilhoso :)

      Bj Completo

      Eliminar
  9. o que é bom nunca se esqueçe.

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade , concordo, e tenta-se repetir ;)

      Bj Completo

      Eliminar