terça-feira, 29 de outubro de 2013

Clap your hand and I will come again



Tinha recebido um sms teu ao inicio da tarde ,o que me deixou a pensar , porque haverias de me estar a procurar novamente , a nossa historia ou capitulo já havia sido encerrado , tu tinhas seguido a tua vida de pessoa altiva e dominadora , e eu tinha me resignado a esquecer-te a minha paciência já tinha estourado há muito, gosto das coisas claras , o sms dizia que pretendias falar comigo, não fazia muito nexo na mnha cabeça pois não eras uma pessoa de muitas conversas , e eu achava que tudo tinha ficado bem esclarecido , não posso esconder que quando vi o teu nome , subiu-me logo um calor pelo corpo acima e até ruborizei pensei " mas que raio quer esta pessoa" devolvi o sms a dizer-te que podiamos combinar em minha casa , às nove para um café e para a tal conversa.
As nove chegaram e eu estava a tremer como se de um primeiro encontro se tratasse , só me vinha memorias à cabeça de como eras intenso e de como eu me transformava  quando fodiamos , sim fodiamos, adorava quando me fodias .
Tocaram à porta , assim que abri, pensei que fosse cair , ali estavas  tu muito sorridente como se nos vissemos diariamente , não te via há 9 meses ou mais já nem sei bem o tempo, agora sentia-me baralhada e com medo inclusivé de abrir a minha boca para não denotares o nervosismo, sentaste-te e fui a cozinha fazer o café , falaste-me de não nos contactar-mos há imenso tempo, disse-te que foi assim que combinamos , não havia nada para falar ... estava sentada ao teu lado no sofá , e nem sequer tive tempo para proferir mais nenhuma palavra , porque me pegaste nos braços e começaste-me a beijar de uma forma intensa, juraria até saudosa e apaixonada , palavras que para ti não existem, para mim era claro como a agua , agarrei na tua cara e retribui o beijo com mais intensidade ainda , não conseguia parar , queria mais .
Paraste e ficaste a olhar nos meus olhos e pediste  "deixa-me chupar a tua lingua" sensualmente movi a minha lingua nos teus lábios e avidamente me sugaste , durante algum tempo , até me magoares e eu me encostar para trás e ficar a olhar para ti como se achasse que estava a cometer novamente mais um erro, e questionas-te "tás a fugir de mim" ai não aguentei , sentei-me no teu colo e despiste-me a camisola enquanto me beijavas o pescoço , e me tiravas o soutien e me chupavas os mamilos enquanto a minha respiração aumentava , os beijos intensos seguiam-se um atrás do outro , soltei-mede ti e pus-me de joelhos no chão , baixei-te as calças e ali estava ele proiminente à espera que o acariciasse com os meus lábios e que o enfiasse todo na boca e o lambesse delicadamente enquando gemias baixinho .


De repente , pegaste em mim e deitaste me no chão e tiraste-me as calças , começaste por me beijar o interior das pernas , lambeste -me as virilhas e eu agarrei na tua cabeça e proferi "fode-me pf "


Estavas completamente elouquecido , montei-me em cima de ti e dancei , como já não acontecia a muito tempo, tinhas um efeito em mim, viciante , tornava-me numa mulher desinibida que controlava a situação , sentia-te bem duro dentro de mim, e era tão bom , ouvia-te gemer e dizias " como gosto que me fodas "
Deste-me a volta e sentaste-me no teu colo de costas para ti enquando me abrias as pernas e me masturbavas , enquanto eu dançava  ao teu ritmo , e ja não aguentava mais e tu pedias-me " vem-te ..vem-te " e pela primeira vez rebentámos ao mesmo tempo , só se ouviam os nossos gemidos , e alguns gritos....
Pediste-me para não me levantar logo, para te deixar ficar um pouco dentro de mim , acedi .
Após te teres levantado e vestido , disseste " È sempre tão bom estar contigo" abriste a porta e saíste e mais uma vez fiquei mergulhada no silêncio das memorias , nos lábios, nos beijos , no cheiro , no toque ....

E até quando ?

19 comentários :

  1. A mim parece-me que continua tudo bem claro ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que nem tudo o que parece é ?
    Acho um piadão ao nome tomates grelos :)

    Bj completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmmm...não me parece o caso ;)
      E o Google não me deixou colocar o "&" no meio!!

      Eliminar
  3. Olha menina... não se faz!! Por mais viciante que seja, por mais tesão que se sinta (e eu sei do que falo!!) não se pode deixar essa porta aberta...
    It was worth it? ;)

    Beijos luxuriosos

    ResponderEliminar
  4. Tu fechaste a tua Lust?

    Este relato não é especificamente meu , tem há mistura a minha imaginação ;)
    Mas se tivesse neste lugar respondia-te redondamente que não .

    Beijo completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois confesso que não resistiria a dar a porta encostada...
      No teu lugar não valeria a pena? ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
    2. Lust , se eu percebi bem então esperarias pela próxima ?

      No meu lugar valeria a pena ;)

      Bj completo

      Eliminar
    3. Não digo que esperaria pela próxima Girl, mas não me arrependeria se acontecesse... ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
    4. AAHAHHAHAHHAHHAHHA !!! Boa :)
      a historia continua .

      Bj completo

      Eliminar
  5. Olá, passei agora aqui, gostei do que li e fizeste-me vontade...(em bom português fizeste-me..tesão..) ;-)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é bom J Louie ;) gosto de mexer com a imaginação das pessoas , ela depois fará o resto .

      JLouie eu não consigo escrever no teu blog ;)

      Bj completo

      Eliminar
  6. Que lindo texto, adorei! Fiquei cheia de vontade... Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que consiga essa vontade se mantenha Lady S. Bem vinda e vai passando sempre que te apeteça ;)

      Bj Completo

      Eliminar
  7. Devolvo a visita ao meu espaço. :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por teres passado e espero que passes mais vezes.

      bj completo

      Eliminar
  8. Oh, também tive esse problema em 2 ou 3 blogs, o não conseguir comentar.
    Não tens perfil do Google? Usando-o acho que dá :-)

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Não consigo criar esse perfil por causa do nome do e-mail :(

    Bj Completo

    ResponderEliminar
  10. é sempre tão bom matar as saudades ;)

    bj doce

    ResponderEliminar