Tínhamos resolvido elaborar uma festinha volante simples , com uns aperitivos e umas bebidas para uma reunião caseira,
Gostávamos imenso de socializar com os amigos, e sempre que o tempo assim o permitia, bebíamos um copo todos juntos , hoje apetecias-me mais do que o normal, estavas com um fato simples preto , com um sorriso nos lábios olhavas para mim, o cheiro do teu perfume inundava as minhas narinas , enquanto vestia a minha lingerie , fechava os meus olhos e deixava que um arrepio prolongado me percorresse o corpo , estavas espectacularmente atraente com a tua barba por fazer , praticamente branca , conferia-te um ar seguro, ansiava arduamente as tuas , mãos .
Acabei por virar-me de costas para que não percebesses pelo meu corpo e pelos meus olhos, o que passava pelo meu espírito .
Pé ante pé aproximaste-te de mim e beijaste-me o ombro e disseste ao meu ouvido : - Estás cheia de vontade, e eu cheio de te tomar hummmm....
da minha boca saiu um :- Aaaahhhhh ....
Enquanto a tua mão grande , apalpava muito levemente uma nádega minha, adorava este teus toques , a vontade de automaticamente me virar e beijar-te e enrolar as pernas na tua cintura , era quase impossível, para-lo, mas... o toque do sino no portão fez-me descer a terra e empurrei-te, para ires abrir a porta, o nossos amigos estavam a chegar e eu ainda tinha que vestir o vestido e calçar-me , apetecia-me imenso beber um copo.
Antes de saires lancei-te umas palavras :- Mais daqui a pouco, não me vais escapar !!
Os convidados chegaram, estava a ser optimo estar a matar saudades de alguns amigos que víamos menos vezes, a tua provocação não havia parado, eram os sorrisos largos por entre pessoas, era deitares-me a lingua de fora e piscares-me o olho , como já tinha bebido o álcool suficiente , acho que cada vez que me olhavas , as minhas faces ruborizavam.
Juntámo-nos no meio da sala e disseste ao meu ouvido : - Está tudo ocupado de copo n
a mão , vai o wc por favor .
Olhei á volta sorri e resolvi subir até ao wc .
Entrei dentro do wc e tirei o vestido , queria te esperar só de lingerie .
Não sabia ao certo se era o pretendido pela tua parte , mas era o que eu queria .
Seguidamente a porta entreabriu-se e tu entraste a sorrir e sem proferires uma palavra sentaste-te no banco e ficaste a olhar para mim, eu dei-te um beijo leve nos lábios e comecei a acariciar a tua perna , sentia a tensão por baixo das tuas calças.
Ao acariciar-te a perna, sentia-o duro , tão duro que me sentia afogeada por me sentar no teu colo e senti-lo só assim, por cima das cuecas, hummmm que tesão tão grande me davas,
Estavas com tanta vontade quanto eu, e pegaste -me ao colo e entrelacei as minhas pernas na tua cintura , e rapidamente senti a doçura da tua lingua nos meus lábios, num beijo doce e meloso.
Sentia uma tesão tão grande , que podia sentir o meu licor a amontoar-se entre pernas
beijavamo-nos beijo atrás de beijo, não conseguíamos parar , encostaste o meu rabo na parede e fizeste pressão e eu senti-o mais uma vez tão duro, e tu disseste ao meu ouvido :- Estou tão duro por ti .
Saltei da tua cintura abri-te as calças e puxei-o para fora e coloquei-o na minha boca, ouvi os teus primeiros gemidos enquanto mandavas a cabeça para trás, demorei-me na cabeça, enquanto as minhas mãos massajavam, o tronco e sentia as tuas veias a latejarem de tesão, de vontade ...
Levantaste-me a cara e beijaste-me e debruçaste-me sobre a cómoda das toalhas do wc , e puseste a mão na minha boca, para ninguém nos , ouvir, senti entrares dentro de mim num preenchimento total que me fez soltar um gemido intimo, que foi abafado pela tua , mão , o as tuas ancas moviam-se com força de encontra o meu rabo, empurrando-o mais dentro de mim, era um desejo , unico .
Uma vontade frenetica de chegarmos lá , de explodirmos um no outro :- Fdxxx tão bommmmm e o te orgasmo intenso rebentou dentro de mim, enquanto eu sentia o meu licor aos poucos envolver-se no teu .
Comecei a rir-me , pois vestias-te muito rapidamente, de facto não sabia á quanto tempo estariamos no wc e os convidados na festa , saíste porta fora , vesti o vestido e sorri , como são bons os mimos de casa de banho.
And I'll never let you go If you promise not to fade away Never fade away